Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso De: No2 X Creatina X Cell Volumizer


DraggO

Posts Recomendados

Falai pessoal !

To acabando meu ciclo de 1 mes de EC sendo que gostei bastante dos resultados e a gordura corporal baixou visivelmente.

Méritos dos aerobicos em jejum CORRENDO e dos 4 comprimidos de Franol nesta ultima semana....rs.....

Estive pensando em fazer um ciclo de clenbuterol pra baixar mais o BF mas nem sei se to muito a fim.....tava pensando mesmo era seguir na dieta e suplementar com algo pra dar um PUMP ........... depois volto com o cutting usando um clen ou EC de novo...... e daí ja podemos pensar num ciclo curto de AEs lá pra depois do meio do ano.........mas isso é assunto pra outro topico ...... :)

Estive pensando em fazer uma sequencia de NO2 ou Creatina junto ou nao com um Cell volumizer e queria debater alguns pontos sobre estes suplementos....... vamos lá :

NO2

Tem sido aclamado como um super suplemento, vaso dilatador, transportador de nutrientes pras celulas e bla-bla-bla e algumas pessoas até chamam de o novo substituto pra creatina......outros ja aconselham tomar JUNTO com creatina......mas enfim, eu estava com vontade de tomar ele pq tenho pre-disposicao a ter varizes e queria ver qual o efeito da vaso dilatação sobre elas, pois na teoria era pra diminuirem, certo ?

Os contras aqui são o preço e dificuldade de conseguir um importado BBB.......

Ah....... li alguns relatos de diminuição de BF com o uso de alguns NO2 ......isso procede ? Existe algum com termogenico misturado ou é efeito proprio do NO2 mesmo ???

CREATINA

Quero começar aqui logo com uma polemica materia do site T-muscle.com dizendo que creatina deve ser SATURADA (carregada) sim !

A melhor maneira de usar a creatina por Charles Poliquin

A creatina é uma daquelas coisas que funciona melhor na primeira vez de uso. É como sexo: Você recorda-o mais da primeira vez. Eu ainda acredito no protocolo do carregamento. Muitos daqueles que sugerem contra o carregamento estão baseando suas sugestões em estudos que usaram programas de treino muito fracos. Estes programas realmente nao tem necessidade de um protocolo de carregamento da creatina.

O atleta avançado (além da saturação inicial) deve tomar uma dose pequena (5 gramas) no pre-exercício e outra no pós-exercicio.

A proposito: muitos dos assim chamados efeitos colaterais da creatina, como a virada do intestino (mal estar), foram causados usando os tipos baratos de creatina que contiveram metais pesados. Por exemplo, algumas das creatines chinesas foram analisados e apresentaram ter 97% de creatina e 3% de metais pesados.

Eu nunca ví esses problemas, diarreia e etc, usando uma creatina de boa qualidade (a menos que naturalmente você tome demasiado.) Eu tenho usado a creatina alemã da BIOTEST por anos sem problemas. Algo maispra se ter na mente: A creatina tem outras funções além de aumentar força e tamanho, como a prevenção do envelhecimento do cérebro e para a alcalização do corpo.

Bom suplemento.

Eu particularmente achei o argumento bem plausivel e imagino que pra mim, que peso mais de 100kg deveria usar uma dose maior de creatina. Pra mim essa historia de "o corpo só consegue absorver 5g" é muuuuuito relativo, pois o peso, idade, metabolismo e intensidade dos exercicios, entre outros fatores, pode alterar essa "regra" de apenas 5g pra todo mundo.

Quem tiver experiencias boas com saturacao e doses maiores de 5g por dia postem aqui.....quem nunca tomou, economize o teclado e nao venham me dizer que é dinheiro desperdiçado, vou mijar o excesso e demais coisas que nego repete só pq leu em algum lugar..... e desculpem se pareci grosso, não é isso ! É quer quero saber dos RESULTADOS pq a teoria tá aí pra quem quiser estudar e usar o senso critico perante a quantidade de informações disponiveis....

Cell Volumizer

Taí outro produto que eu virava a cara, mas depois de um topico do Puchalski começei a estudar e até achei interessante...

Pensei em talvez usar junto com a creatina mas nao sei o resultado pratico disso, se pode causar uma sobrecarga nas células ou algo parecido.....mas na teoria seria um efeito super-mega-pump brutal....rs..... nao sei se duradouro ou nao....mas enfim.....dividam suas opiniões, pessoal....

Bem, acho que é isso.....

Muito obrigado a quem responder.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O personal trainer Jacaré, mais conhecido como Jaka, e treinador de alguns atletas de ponta no cenário nacional sugere no seu blog o seguinte ciclo de creatina:

Semana 1 - 20 gramas ao dia em 4 doses diárias

Semanas 2, 3 e 4 - 5 gramas ao dia

Semana 5 - 20 gramas ao dia em 4 doses diárias

Semanas 6, 7 e 8 - 5 gramas ao dia

Semanas 9, 10 e 11 - off

Semana 12 - reiniciar o ciclo

Pelo visto, a polêmica continua galera!

Ah, aqueles que assim como eu tomam somente 5 gramas ao dia, depois que termina o pote de 200 ou 300 gramas dá um tempo de descanso com a creatina, algo em torno de 1 ou 2 meses, ou já compram outro pote sem ciclar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suplementei com crea prolab por 1 mes e meio sem saturar

não vi grandes coisas.

proxima irei saturar pra tirar a prova !!!!!!!

só assim pra ter certeza

e quanto a esses suplementos todos juntos acho que se perde dinheiro.

com essa grane pode-se acrescentar e bem , a dieta e por um tempo bom.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Usei o Supercharge! Meu percentual de gordura foi de 12% para 10% e meu peso subiu de 64Kg para 70Kg!

Não há termogênico no produto (acredito), mas durante o treino suei mais do que antes (acredito que tenha sido efeito da taurina, aumenta o batimento cardíaco)...Pensando bem, no supercharge há produtos considerados termogônicoas (como a taurina)!

O Supercharge tb fez um efeito legal de melhorar 100% a recuperação! Indico o produto, não é apenas NO2!

Usei a creatina da universal , só vi efeito quando resolvi saturar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suplementei com crea prolab por 1 mes e meio sem saturar

não vi grandes coisas.

proxima irei saturar pra tirar a prova !!!!!!!

só assim pra ter certeza

e quanto a esses suplementos todos juntos acho que se perde dinheiro.

com essa grane pode-se acrescentar e bem , a dieta e por um tempo bom.

abraço

Tive o msm problema cara, alem de usar uma colher errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal.....eu nao to pensando em tomar tudo de uma vez não........ se eu tiver $$$ compraria primeiro o NO2 pelo lance da vazodilatação...... mas to quase optando pela creatina mesmo...... no maximo junto com o cell volumizer "caseiro" que o Puchalski ensinou aqui.

Se eu for usar a creatina mesmo, com certeza vou saturar e depois tomar 5g 1h depois da minha refeicao pre-treino e 5g depois do treino com whey e dextrose.

Na minha lógica, se quero meus musculos mais "cheios" de creatina do que o normal, eu preciso "carregar" eles com a creatina e depois sim, ir tomando doses de manutencão pra nao cair a saturação. E sobre as 10g de manutencao, é melhor tomar essa quantidade e o corpo "absorver só 5g" do que tomar somente 5g por dia e correr o risco do corpo absorver só 2 ou 3 gramas.

Captaram o raciocínio ???

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DraggO, você vai comprar qual creatina? Universal, Prolab ou outra? Dessa forma com a qual tu vai administrar a creatina vai ter que comprar mais de um pote, não?

To pensando em comprar a Universal ou a Biotest que são de origem alemã, considerada as melhores do mundo.

Vou ter que comprar 2 potes de 200g ou 1 de 500g ........ :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...