Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Abdomen Em Off


Strikezinhu

Posts Recomendados

Bom eu estou fazendo um bulking pesadão, bf já aumento bastante...a mais de 90 dias em off.

Sendo que agora quando eu to treinando abdomen eu não to sentindo trabalhar o abdomen do mesmo jeito que eu tava sentindo antes de entrar em bulking... tipo antes de chegar na falha sentir o abdomen queimando saca ?

Pois ai é oq eu penso que não ta adiantando nada fazer abdomen em off com o bf alto, bate no psicologico que não ta adiantando de nada, mas ai que tá, tem que fazer né ? ou em bulking é dispensado ?

Eu pesquisei mais não achei nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sendo que agora quando eu to treinando abdomen eu não to sentindo trabalhar o abdomen do mesmo jeito que eu tava sentindo antes de entrar em bulking... tipo antes de chegar na falha sentir o abdomen queimando saca ?

Bota peso nesse peito e faça abdominais com sobrecargas e para inferiores, com elevação de pernas use caneleiras ;)

Pois ai é oq eu penso que não ta adiantando nada fazer abdomen em off com o bf alto, bate no psicologico que não ta adiantando de nada, mas ai que tá, tem que fazer né ? ou em bulking é dispensado ?

Logico que é necessario fazer mano, quando fizer o cutting vai dar para ver o tanquinho

Editado por Coffe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o seu BF subir mais e a gordura começar a tampar o Biceps você vai parar de treinar Biceps?

Na boa, eu perguntei por que eu não sabia, duvidas todo mundo tem, agora você merece uma medalha pelo titulo de idiota por essa sua postagem..

Bota peso nesse peito e faça abdominais com sobrecargas e para inferiores, com elevação de pernas use caneleiras ;)

Logico que é necessario fazer mano, quando fizer o cutting vai dar para ver o tanquinho

Valeu brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara falou numa boa, foi o melhor exemplo que vc poderia ter foi esse de biceps.

Treino básico pra abdome:

sit up 4x12(abdominal comum)

crunch 4 x15(aquele que vc só levanta um pouquinho da parte superior, um meio abdominal)

elevação de perna 4x8~10

Use peso em todos como o brow ali disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...