Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Prefere Ficar Em Casa No Fds?


NZ...

Posts Recomendados

Publicidade

Por isso que vocês são virgens!

Saiam de casa, conheçam pessoas, se divirtam. Não precisa beber, nao precisa gastar muito dinheiro. Ser introvertido não se resolve sozinho. E não é nenhuma virtude, nem motivo de se orgulhar e nem de usar isso como desculpa pra passar um final de semana todo em casa mofando enquanto poderia estar com uma menina legal, com amigos, ou se divertindo como deveriam.

Essas conclusões sem sentido ou unilaterais são ótimas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em casa estou mais seguro, com toda a alimentaçao de qualidade e suplementos na hora certa. Melhor do que ficar catabolizando por ai. stay home stay safe....

ta vai deixar de sair e curtir agora pra nao catabolizar?

fala serio mano aproveite sua juventude, vai transa com alguem, beber algo, fuma um beck, dançar ou qualquer coisa realmente divertido, depois de velho, gordo, careca e casado tu vai olhar pra tras e vai ver que nao fez porra nenhuma de interessante

soh ficou comendo e sentado no pc pra nao " catabolizar "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que voces sao uns antisociais nao andianta ficar todo o tempo so em casa veja ai varios lugares ate fisiculturistas ate marombeiros saem , nao é contra "as regras" sair , o que é ruim seria beber exageradamente , comer exagerademente comida , saiam , voces quando as mulheres chamarem pra sair ai voces vao neh? , so assim ? primeiro: voces tenque ir ate do que vc quer uns dias fora de casa no fds nao mata , é bom ate pra voce para todos , pode perguntar qualquer pessoa , o proprio arnold ia pros show todos os domingos. oque eu acho é que voces sao é antisociais , nao tem desculpa , se for a desculpa ah eu fico cansado quero descançar descansse um dia no fds , o outro voce sai isso nao vai fazer catabolizar um dia nao vai matar nao , meu deus do ceu.

E TEM MAIS NAO QUER CATABOLIZAR? TOME 4 CAPS DE BCAA ANTES DE VOCE SAIR E PRONTO VOCE NAO CATABOLIZA.

OBS: o bcaa faz voce nao catabolizar , pelo fato dele deixar manter os nutrientes dentro das fibras musculares --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...