Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia [Com Fotos]


Rafael_TTI

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...

tambem tenho igual a sua...to com 18 anos e vo ter q entrar na faca, mas antes disso eu vo ciclar diana x enan x stano pq ja q eu vo entrar na faca F***.

obs: ja tenho isso desde os 15 anos mas nao sabia o que era a coisa (gineco) e treino desde os 14 ja tomei o halovar tem 2 meses e isso nao vem ao caso o tamox que usei na tpc nao mudou em nada ''sáporra''...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

KD tu fez a cirurgia ou nada?

Tem tramatamentos para tentar acabar com isso somente com uso de tamox, tratamento que dura 3~4 meses, sobre o letrozol, tem alguns "tratamentos" que o pessoal faz, porem sao pra ginecomastias recentes proveniente do uso de anabolizantes, o uso de letrozol e um outro remedio q eskeci o nome, mais o melhor mesmo eh mandar a faca, pq nem sempre funciona. Se não me engano sobre o tratamento com tamox por exemplo casos de 10 pacientes apenas uns 2 ou 1 conseguiram reverter esse quadro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pode esperar, mais vai ser ate uns 21~22 anos, sem certezas de que vai realmente sumir, e se usou anabolizante pode ter agravado mais, e piorar a situacao a ponto de ao chegar nos 21~22anos nao ter volta, entao falo por mim q é melhor tu faze logo a cirurgia, eu mesmo tenho nodulo desde os 11 anos, mais o meu é pequeno e nao marca na roupa, ou pelo menos nao marcava, tenho 22 vou fazer 23 e essa disgrama nao sumiu :) fiz alguns ciclos q tomei alguns cuidados, porem mesmo assim ela deu uma leve crescida, oq comecou a marcar a roupa mais msm assim muito pouco, pra alguem perceber so pegando nas minhas tetas KKK de frete e lado nao da pra ver muito. Se eu soubese q tinha isso antigamente eu ja teria feito a cirurgia, junto de mais outra cirurgia q me fodem pra ciclar(varicoceles e nodulo), ja era pra ter feito a cirurgia a 1ano atras, mais toda vez eu desmarco kkk pq nao eh algo de urgencia.

Vc viu se o seu plano vai cobrir tudo ou vai pagar os 2~3~4mil pela cirurgia?! Conversei com meu medico ele falo q meu caso eh cirurgia nao estetica, o que meu plano pode cubrir grande parte se nao toda a cirugia, vo adiar pro ano q vem pq ja quero ciclar de novo dia 20 agora kKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...