Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Minha Suplementação


tantofax149

Posts Recomendados

Bom galera, já pesquisei aqui no fórum e achei apenas 1 tópico em relação a minha dúvida.. Eu nado a sete anos, tive que parar devido a uma contusão no ombro. Após a fisioterapia decidi começar musculação aliado a natação. Depois de seis meses pegando "leve" devido ao ombro, comecei um treinamento mais pesado e comprei alguns suplementos. Só não sei a hora de toma-los..

Meus horários são:

Academia: 16:30

Natação: 19:00

Tenho os seguintes suplementos em mãos:

Hydroxycut; Whey da ON; Malto; e Jack3d.

No momento estou usando o termogênico pela manha e antes de treinar com o Whey+Malto no pós (já que ganhei bastante peso [gordura] nesse tempo que fiquei lesionado).. Queria saber qual seria o horário mais adequado pra eu tomar o pós (whey+malto) sendo que saio da academia às 18:20~18:30 e começo o treino de natação 19:00 e geralmente acaba lá pelas 21:00. Como duas bananas e um pão com queijo branco no intervalo que tenho. Gostaria de ter algumas opiniões além desta que li no tópico http://www.hipertrof...ge__hl__natação

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acaba de malhar e pode mandar o whey+malto sem problemas...

Mas como vc faz um treino longo de natação se não tem jeito de mandaruma refeição solida, eu tomaria o whey dnovo apos o treino da natação.

O jack toma antes de malhar que pelo oque meu amigo diz ele toma o jack faz jiu-jitsu e chega na academia no gas ainda.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou fazer o ciclo de jack3d no pré com whey+malto no pós assim que terminar o de hydroxy e der uma secada boa.. E tomar duas vezes fica complicado porque o whey é caro né.. Ia dar resultado tomando um scoop de whey com uma colher de sopa de malto depois do treino e a mesma dose depois da natação (dividir uma dose normaç de whey em duas)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...