Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mel No Pós Treino (cutting)


Outlaw

Posts Recomendados

Idade:18

Peso: 85 kg

Altura: 1,85

BF : Entre 15% e 17%

Boa tarde pessoal... to com uma pequena duvida..

Eu to fazendo um Cutting , Minha dieta contem 2000 Kcall´s e está bem montada...

Eu no pós treino to mandando 2 doses de Whey + 50gr dextrose , acontece que a dextrose acabou , mais eu ja encomendei , e vai chegar daqui a 4 dias...

Eu gostaria de saber , se tem algum problema eu adicionar no shake do pós treino , Umas 2 ou 3 Colheres de Mel (mesmo estando em cutting) , só para causar o Pico de Indice glicemico necessario e evitar que o Whey seja disperdiçado!

Eu andei lendo que essas barras de cereais tem um Indice glicemico bem Elevado tambem , o que seria melhor? o Mel ou a Barra de cereal junto com o Whey no pós??

Lembrando que é somente por 4 dias , depois eu volto a usar a dextrose.

Obrigado ,

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc tem a opçao de usar o açucar amscavo como ja foi sugerido aki no forum, ou em ultimo caso o proprio açucar, mas isso se nao tivesse em cutting...

ai complica... mas ja q sao 4 dias mesmo... tente ir de açucar mascavo, se nao tiver mande mel mesmo... melhor do q tomar o whey puro =/

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem a opçao de usar o açucar amscavo como ja foi sugerido aki no forum, ou em ultimo caso o proprio açucar, mas isso se nao tivesse em cutting...

ai complica... mas ja q sao 4 dias mesmo... tente ir de açucar mascavo, se nao tiver mande mel mesmo... melhor do q tomar o whey puro =/

Abraços.

Opa , vlw por ter respondido..

Então , acontece que eu não moro no Brasil , e aqui onde eu moro não tenho acesso facil a suplementos , por isso tenho que comprar de fora ...

Em relação ao Açucar mascavo , tambem ja procurei e não achei....

Acho que vou ficar com o Mel então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade:18

Peso: 85 kg

Altura: 1,85

BF : Entre 15% e 17%

Boa tarde pessoal... to com uma pequena duvida..

Eu to fazendo um Cutting , Minha dieta contem 2000 Kcall´s e está bem montada...

Eu no pós treino to mandando 2 doses de Whey + 50gr dextrose , acontece que a dextrose acabou , mais eu ja encomendei , e vai chegar daqui a 4 dias...

Eu gostaria de saber , se tem algum problema eu adicionar no shake do pós treino , Umas 2 ou 3 Colheres de Mel (mesmo estando em cutting) , só para causar o Pico de Indice glicemico necessario e evitar que o Whey seja disperdiçado!

Eu andei lendo que essas barras de cereais tem um Indice glicemico bem Elevado tambem , o que seria melhor? o Mel ou a Barra de cereal junto com o Whey no pós??

Lembrando que é somente por 4 dias , depois eu volto a usar a dextrose.

Obrigado ,

abraços

Toma o whey com suco de laranja, melancia, uva ou maça.

O indice glicemico deles é bom.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...