Postado 29/06/2012 às 18:31 06/29, 2012 Pessoal, De quem já utilizou ou utiliza, gostaria da referência de custo x benefício dos produtos Growth Supplements, realçados neste site. Abraço Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.
Postado 29/06/2012 às 18:38 06/29, 2012 nao entendi muito bem, mas vamos la, eu acho a growth uma marca com ótimo CxB, o produto que tomei de la é o whey isolado, bom e barato. de resto prefiro outras marcas. ajudei em algo? Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 29/06/2012 às 18:42 06/29, 2012 Autor Valeu Krob, ajudou sim. Em breve farei o experimento deste Whey Protein. Abraço Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.
Postado 29/06/2012 às 18:43 06/29, 2012 Eu tomo já tem 3 meses, ótimo custo x benefício recomendo a todos que me perguntão, porem só compensa comprar em uma quantidade um pouco mais considerável, por causa do frete. exemplo 2 kg whey concentrado, uma creatina e uma vitamina ou bcaa, eu gosto bastante dos produtos growth Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 29/06/2012 às 18:53 06/29, 2012 Autor Valeu Digão. Hoje, 99,99% trabalham com "a partir de determinado valor comprado" frete grátis. Bem que podiam ver a possibilidade de absorver esse custo, aumentando o volume das vendas, em detrimento do incremento desta gratuidade do frete. Abraço Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.
Postado 29/06/2012 às 19:27 06/29, 2012 Maioria dos produtos tem ótimo cxb, e assim como em qq site de vendas na internet, possui frete. Por isso comprar uma coisa só não compensa. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Crie uma conta ou entre para comentar