Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Para Naturais 2X

Posts Recomendados

Postado

Estou treinando a uns 3 meses ABC2x porem eu estou estagnado nos pesos de triceps e biceps pelo fato deu estar treinando peito com triceps, e costas com biceps, e gostaria de montar outra rotina de treinos só que treinando peito e biceps, costas e triceps

TREINO NOVO:

Segunda : peito biceps (Supino reto3x12, Supino Inclinado3x12, Paralelas3x12, Crucifixo3x12) (Rosca Direta3x12, Scott3x12, Rosca martelo3x12)

Terça : pernas e ombros ( Agachamento livre4x12, Leg Press 3x12, Extensão de pernas 3x12, Flexão de pernas 3x12,) ( Desenvolvimento com halteres 3x12, elevação frontal 3x12, elevação lateral 3x12)

Quarta : OFF

Quita : Costas, triceps (Pulldown nuca 3x12, remada curvada pegada supinada 3x12, Remada Serrote 3x12, Straight - Arm Pushdown 3x12, Levantamento Terra 3x12) (Triceps Testa 3x12, Francesa 3x12, pulley 3x12)

Sexta : Peito Biceps

Sábado :ombros

Domingo : OFF

Segunda : Costas, Triceps

Terça : Pernas Ombros

Quarta : OFF

Quinta : Peito Biceps

Sexta : Costas Triceps

Sabado : Ombros

Postado

Não acho legal malhar triceps em um dia e peito em outro,Coloca biceps junto com costas,e triceps e ombro junto com peito

Postado

segunda - peito+triceps

terça - treino de karate

quarta - perna

quinta - treino de karate

sexta - costas+biceps+ombro

Treino assim e estou gostando dos resultados, mas é claro estou com controle na alimentação

Você nunca é o dono da razão, pois o que funciona para você não funciona para mim e assim vice-versa.....Musculação é isso, não ha regras, tente e teste você mesmo e conheça o seu corpo para saber qual foi a melhor receptividade dele!!! Quando você achar que corpo humano é tudo igual, pesquise por INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.