Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato, Uso Do Lipo6Black Uc


Biancal

Posts Recomendados

Oi, hoje é dia 28/06 quinta feira meu quarto dia usando o lipo6black uc

Tenho 19 anos, 1.60 de altura e segunda feira estava com 55kilos que estavam me encomodando bastante.

com orientação de uma nutricionista esportiva optei por usar o lipo6black uc para perder aquela barriga que apesar de fazer academia parecia nao sumir. ela me indicou tomar durante 15 dias apenas uma capsula em jejum, meuá hora depois comer e meia hora depois treino.

O peso que pretendo ter novamente, que me deixa bem comigo mesma é 49, logo, pretendo chegar lá!

Segunda feira - meu primeiro dia foi uma loucura, tive um gás na academia nunca visto, corri 3km em 15minutos, 2kmde bicicleta em 10 e mais a musculação, meu coração acelerou, tive um pouco de tremedeira, e nao durmi muito bem.

segundo dia- CHOQUE/ eu estava 1kilo mais magra, com 54! os efeitos diminuíram, o gás pra exercícios continuou mas a tremedeira, coração e a insônia nao voltaram.

terceiro dia- perdi mais peso e minha barriga já se mostra um pouco menor, 53.2!!!

meu gás diminuiu um pouco, mas a forca de vontade em me esforçar como sempre permaneceu.

Tenho tomado mais água do que nunca..

hoje- meu quarto dia, ainda nao me pesei e nem tomei a capsula ainda, espero ter um resultado estável, mesmo que o peso nao diminua muito, até porque nem sempre o resultado é o mesmo.

- estou até agora, contente com os resultados, apesar dos efeitos colaterais eles são suportáveis e nao permacem, vejo como uma maneira de Adptacao sabe? Bem, daqui 15 dias ou menos, passo para duas capsulas e aconselho fazerem o mesmo, começar com uma e quando perfeitamente adotado passar pras duas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Olá,

só uma duvida.. vou começar a tomar tbm mas deixa eu ver se entendi sua nutricionista.. no começo ela indicou vc a tomar uma capsula por dia em jejum e só depois de meia hora que pode comer e depois mais meia hora para poder ir treinar.. é isso flor? e agora dps de 15 dias? como ela indicou vc a tomar a segunda capsula do dia?

obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá,

Quero deixar o meu relato sobre o lipo 6 black uc.

Estou tomando o lipo e venho sentindo alguns sintomas e gostaria de compartilhar e saber se alguém sente a mesma coisa.

No primeiro dia : Tive palpitações forte, falta de ar e senti um adrenalina muito grande não consegui malhar pois sentia muito tremor.

No segundo dia : Diminuiu as taquicardia mas continuou o tremor e muita adrenalina transpirei muito. Consegui só fazer minha aula de pilates.

No terceiro dia : Senti muito euforia.... malhei um pouco pois tive medo de passar mal na academia

É assim mesmo os efeitos? vai passar? o que devo faze para melhorar esse sintomas.

Sinto que mesmo sem fazer atividades mas rigorosa a minha bariga esta com a gordura mas diluída era dura e proeminente, agora mas mole e menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os efeito são esses mesmo, mas podem estar exagerados pra você. Normalmente o pessoal que nunca tomou é melhor inicar com o Lipo 6 black sem ser o UC de (ultra concentrado). Ou tomar outro termo, tipo oxyelite pro. agora que não tem mais DMAA não sei como vai ser a reação no pessoal...

Mas por esses e outros motivos que a anvisa e FDA baniram o DMAA. Pode até dar ataque no coração se a pessoa já tiver problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi, hoje é dia 28/06 quinta feira meu quarto dia usando o lipo6black uc

Tenho 19 anos, 1.60 de altura e segunda feira estava com 55kilos que estavam me encomodando bastante.

com orientação de uma nutricionista esportiva optei por usar o lipo6black uc para perder aquela barriga que apesar de fazer academia parecia nao sumir. ela me indicou tomar durante 15 dias apenas uma capsula em jejum, meuá hora depois comer e meia hora depois treino.

O peso que pretendo ter novamente, que me deixa bem comigo mesma é 49, logo, pretendo chegar lá!

Segunda feira - meu primeiro dia foi uma loucura, tive um gás na academia nunca visto, corri 3km em 15minutos, 2kmde bicicleta em 10 e mais a musculação, meu coração acelerou, tive um pouco de tremedeira, e nao durmi muito bem.

segundo dia- CHOQUE/ eu estava 1kilo mais magra, com 54! os efeitos diminuíram, o gás pra exercícios continuou mas a tremedeira, coração e a insônia nao voltaram.

terceiro dia- perdi mais peso e minha barriga já se mostra um pouco menor, 53.2!!!

meu gás diminuiu um pouco, mas a forca de vontade em me esforçar como sempre permaneceu.

Tenho tomado mais água do que nunca..

hoje- meu quarto dia, ainda nao me pesei e nem tomei a capsula ainda, espero ter um resultado estável, mesmo que o peso nao diminua muito, até porque nem sempre o resultado é o mesmo.

- estou até agora, contente com os resultados, apesar dos efeitos colaterais eles são suportáveis e nao permacem, vejo como uma maneira de Adptacao sabe? Bem, daqui 15 dias ou menos, passo para duas capsulas e aconselho fazerem o mesmo, começar com uma e quando perfeitamente adotado passar pras duas..

o que eu nao entendi aqui nisso foi o seguinte nas indicacoes diz para voce tomar antes de comer (isto de manha )passado meia hora voce come. pode-me explicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Os efeito são esses mesmo, mas podem estar exagerados pra você. Normalmente o pessoal que nunca tomou é melhor inicar com o Lipo 6 black sem ser o UC de (ultra concentrado). Ou tomar outro termo, tipo oxyelite pro. agora que não tem mais DMAA não sei como vai ser a reação no pessoal...

Mas por esses e outros motivos que a anvisa e FDA baniram o DMAA. Pode até dar ataque no coração se a pessoa já tiver problema.

Queria uma orientação de quem pratica e toma algum suplemento para melhor meu condicionamento para obter resultados visiveis. Estou entrando neste mundo de fitness agora e acho muito velado as orientações por nutricionista não me atende. Quero perder gordura corporal para definir meu corpo. Estou malhando de segunda a sexta 1h e 30m, e ate o professor tem medo de responder minhas perguntas. Ja sou bem adulta e sei o que quero, quero definir meu corpo e preciso de ajuda. URGÊNTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...