Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato, Uso Do Lipo6Black Uc

Posts Recomendados

Postado

Oi, hoje é dia 28/06 quinta feira meu quarto dia usando o lipo6black uc

Tenho 19 anos, 1.60 de altura e segunda feira estava com 55kilos que estavam me encomodando bastante.

com orientação de uma nutricionista esportiva optei por usar o lipo6black uc para perder aquela barriga que apesar de fazer academia parecia nao sumir. ela me indicou tomar durante 15 dias apenas uma capsula em jejum, meuá hora depois comer e meia hora depois treino.

O peso que pretendo ter novamente, que me deixa bem comigo mesma é 49, logo, pretendo chegar lá!

Segunda feira - meu primeiro dia foi uma loucura, tive um gás na academia nunca visto, corri 3km em 15minutos, 2kmde bicicleta em 10 e mais a musculação, meu coração acelerou, tive um pouco de tremedeira, e nao durmi muito bem.

segundo dia- CHOQUE/ eu estava 1kilo mais magra, com 54! os efeitos diminuíram, o gás pra exercícios continuou mas a tremedeira, coração e a insônia nao voltaram.

terceiro dia- perdi mais peso e minha barriga já se mostra um pouco menor, 53.2!!!

meu gás diminuiu um pouco, mas a forca de vontade em me esforçar como sempre permaneceu.

Tenho tomado mais água do que nunca..

hoje- meu quarto dia, ainda nao me pesei e nem tomei a capsula ainda, espero ter um resultado estável, mesmo que o peso nao diminua muito, até porque nem sempre o resultado é o mesmo.

- estou até agora, contente com os resultados, apesar dos efeitos colaterais eles são suportáveis e nao permacem, vejo como uma maneira de Adptacao sabe? Bem, daqui 15 dias ou menos, passo para duas capsulas e aconselho fazerem o mesmo, começar com uma e quando perfeitamente adotado passar pras duas..

• 2 semanas depois...
Postado

Olá,

só uma duvida.. vou começar a tomar tbm mas deixa eu ver se entendi sua nutricionista.. no começo ela indicou vc a tomar uma capsula por dia em jejum e só depois de meia hora que pode comer e depois mais meia hora para poder ir treinar.. é isso flor? e agora dps de 15 dias? como ela indicou vc a tomar a segunda capsula do dia?

obrigada!

Postado

e aí, como estão os resultados? estou pensando em tomar o Lipo 6 tambeém, queria saber como vc está agora!

• 2 semanas depois...
Postado

Olá,

Quero deixar o meu relato sobre o lipo 6 black uc.

Estou tomando o lipo e venho sentindo alguns sintomas e gostaria de compartilhar e saber se alguém sente a mesma coisa.

No primeiro dia : Tive palpitações forte, falta de ar e senti um adrenalina muito grande não consegui malhar pois sentia muito tremor.

No segundo dia : Diminuiu as taquicardia mas continuou o tremor e muita adrenalina transpirei muito. Consegui só fazer minha aula de pilates.

No terceiro dia : Senti muito euforia.... malhei um pouco pois tive medo de passar mal na academia

É assim mesmo os efeitos? vai passar? o que devo faze para melhorar esse sintomas.

Sinto que mesmo sem fazer atividades mas rigorosa a minha bariga esta com a gordura mas diluída era dura e proeminente, agora mas mole e menor.

Postado

Os efeito são esses mesmo, mas podem estar exagerados pra você. Normalmente o pessoal que nunca tomou é melhor inicar com o Lipo 6 black sem ser o UC de (ultra concentrado). Ou tomar outro termo, tipo oxyelite pro. agora que não tem mais DMAA não sei como vai ser a reação no pessoal...

Mas por esses e outros motivos que a anvisa e FDA baniram o DMAA. Pode até dar ataque no coração se a pessoa já tiver problema.

• 2 semanas depois...
Postado

Oi, hoje é dia 28/06 quinta feira meu quarto dia usando o lipo6black uc

Tenho 19 anos, 1.60 de altura e segunda feira estava com 55kilos que estavam me encomodando bastante.

com orientação de uma nutricionista esportiva optei por usar o lipo6black uc para perder aquela barriga que apesar de fazer academia parecia nao sumir. ela me indicou tomar durante 15 dias apenas uma capsula em jejum, meuá hora depois comer e meia hora depois treino.

O peso que pretendo ter novamente, que me deixa bem comigo mesma é 49, logo, pretendo chegar lá!

Segunda feira - meu primeiro dia foi uma loucura, tive um gás na academia nunca visto, corri 3km em 15minutos, 2kmde bicicleta em 10 e mais a musculação, meu coração acelerou, tive um pouco de tremedeira, e nao durmi muito bem.

segundo dia- CHOQUE/ eu estava 1kilo mais magra, com 54! os efeitos diminuíram, o gás pra exercícios continuou mas a tremedeira, coração e a insônia nao voltaram.

terceiro dia- perdi mais peso e minha barriga já se mostra um pouco menor, 53.2!!!

meu gás diminuiu um pouco, mas a forca de vontade em me esforçar como sempre permaneceu.

Tenho tomado mais água do que nunca..

hoje- meu quarto dia, ainda nao me pesei e nem tomei a capsula ainda, espero ter um resultado estável, mesmo que o peso nao diminua muito, até porque nem sempre o resultado é o mesmo.

- estou até agora, contente com os resultados, apesar dos efeitos colaterais eles são suportáveis e nao permacem, vejo como uma maneira de Adptacao sabe? Bem, daqui 15 dias ou menos, passo para duas capsulas e aconselho fazerem o mesmo, começar com uma e quando perfeitamente adotado passar pras duas..

o que eu nao entendi aqui nisso foi o seguinte nas indicacoes diz para voce tomar antes de comer (isto de manha )passado meia hora voce come. pode-me explicar?

• 2 semanas depois...
Postado

Os efeito são esses mesmo, mas podem estar exagerados pra você. Normalmente o pessoal que nunca tomou é melhor inicar com o Lipo 6 black sem ser o UC de (ultra concentrado). Ou tomar outro termo, tipo oxyelite pro. agora que não tem mais DMAA não sei como vai ser a reação no pessoal...

Mas por esses e outros motivos que a anvisa e FDA baniram o DMAA. Pode até dar ataque no coração se a pessoa já tiver problema.

Queria uma orientação de quem pratica e toma algum suplemento para melhor meu condicionamento para obter resultados visiveis. Estou entrando neste mundo de fitness agora e acho muito velado as orientações por nutricionista não me atende. Quero perder gordura corporal para definir meu corpo. Estou malhando de segunda a sexta 1h e 30m, e ate o professor tem medo de responder minhas perguntas. Ja sou bem adulta e sei o que quero, quero definir meu corpo e preciso de ajuda. URGÊNTE.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.