Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diana + Stano + ?


Posts Recomendados

Ola pessoal, estou pensando em fazer o seguinte ciclo:

1-4 50 mg diana tds

1-8 dura 500mg (250mg segunda, 250 quinta)

7-10 stan 100 mg dsdn

Todos landerlan!

só que andei pesquisando o dura é muito caro, qual outro anabol seja um pouco menos potente pra mim trocar pelo dura?

meu obj é crescer definido. Obg a todos.

Tenho 18 anos, 76 kilos, malho a 1 ano e meio, tenho 1 metro e 76. Obg a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a Stanozoland pode te proporcionar ganhos mais secos, aparentando ser mais rasgado , mas nada de uma definição mt monstra..

E essa ideia de crescer definido, não funciona brother.. faz uma dieta bruta ai pra crescer , depois só mandar um cutting..

Esse é seu primeiro ciclo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Stanozoland pode te proporcionar ganhos mais secos, aparentando ser mais rasgado , mas nada de uma definição mt monstra..

E essa ideia de crescer definido, não funciona brother.. faz uma dieta bruta ai pra crescer , depois só mandar um cutting..

Esse é seu primeiro ciclo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na farmácia ta custando um R$7,50, mas você pode trocar por ciclo 6 ou textex.

Testex ? Isso não te pertence mais doido :lmaosmiley:

E dura lander custa R$ 10,00 (12 dependendo do contato), Ciclo 6 em média R$ 150,00~R$ 170,00 (10ml) ou seja, 1ml = R$ 15,00 (50% mais caro que a dura).

EU mandaria dura (pelo $$), mas em setembro vou mandar um ciclo com C6 o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Stanozoland pode te proporcionar ganhos mais secos, aparentando ser mais rasgado , mas nada de uma definição mt monstra..

E essa ideia de crescer definido, não funciona brother.. faz uma dieta bruta ai pra crescer , depois só mandar um cutting..

Esse é seu primeiro ciclo ?

entao brother é isso que eu quero, parecer rasgado, e sim é meu primeiro ciclo. Entao brother ja ganhei bastante peso povo fala que eu ja to grande mas eu nao acho, ganhei 25 kilos em 1 ano e meio, e to com 12 por centro de bf.

Na farmácia ta custando um R$7,50, mas você pode trocar por ciclo 6 ou textex.

brother eu vi na net da landerlan tava 20 e poucos reais, serio msm que ta só isso na farmacia?

Testex ? Isso não te pertence mais doido :lmaosmiley:

E dura lander custa R$ 10,00 (12 dependendo do contato), Ciclo 6 em média R$ 150,00~R$ 170,00 (10ml) ou seja, 1ml = R$ 15,00 (50% mais caro que a dura).

EU mandaria dura (pelo $$), mas em setembro vou mandar um ciclo com C6 o/

oloco vei, e vou pegar la no py as coisas ainda, entao vai sair bem mais barato do que pensava, pq eu vi na net tava 20 e poucos reais cada aplicação, dae eu pensei fudeo. dae eu entrei no compras no py e vi que tava 12 reais, mesmo assim tava caro iria gastar 200 reais só em dura. Obrigadao brother.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mãe, 20 reais cada ampola de dura ?? Que facada..

no PY você acha baratim baratim, mas SE eu fosse pro PY eu gastaria uma boa $$ montando meus próx 3 ciclos uhauhauh (pena que moro longe..)

Meio off topic, mas como tu vai pro PY ? e quanto vai gastar ida e volta +- ?

ah, e cuidado pra não te pegarem trazendo coisas que eles apreendem tudo hein :stun:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mãe, 20 reais cada ampola de dura ?? Que facada..

no PY você acha baratim baratim, mas SE eu fosse pro PY eu gastaria uma boa $$ montando meus próx 3 ciclos uhauhauh (pena que moro longe..)

Meio off topic, mas como tu vai pro PY ? e quanto vai gastar ida e volta +- ?

ah, e cuidado pra não te pegarem trazendo coisas que eles apreendem tudo hein :stun:

eu to ligado, vou com meu pai e minha mae, trazer bem escondidão, sabe quanto vai ficar mais ou menos tudo ? eu vi no compras no py que eu iria gastar no diana e no winstrol 80, mas é em uma loja famosa, acho que consigo achar mais barato ainda. quanto será que ta casa dura la se ta meio ligado nos preços?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...