Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tirem Minha Duvida Por Favor


christian33

Posts Recomendados

Galerinha nao sei se eh aqui mesmo que devo tirar essa duvida mas vamos la..

Eu treino abdominal 3 vezes por semana junto com mais dois grupos de musculos..

por exemplo.. (peito e triceps) logo depois eu faço abdominal..

Maass.. eu to tomando meu whey assim que termino o peito e triceps.. depois eu vou e faço abdominal.. isso eh correto.?? Ou deveria terminar meu abdominal e tomar meu pos treino junto com algum carbo sei la..

pois penso que como o peito eu comecei primeiro ate terminar o abdominal o ultimo o intervalo de tempo eh grande e o certo eh a proteina vir logo apos pois eh de rapida absorçao..

complicado ne.. rs ajudem me..

Valew abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Whey pós treino, isso significa que você deve utilizar o whey após a prática de atividade física, então o mesmo deve ser tomado apos o termino do seu treinamento. Imediatamente após o treino você pode usar uma dextrose, depois de 30 minutos o pós com whey, crea etec. É assim que eu faço então sem alguém tiver outra maneira se manifeste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro que você pare com essa paranoia de shake pos-treino IMEDIATO

Kkkk paranoia de shake pos treino.?? cara nao eh nenhuma paranoia.. eh apenas uma duvida sobre um pequeno intevalo de tempo em tomar whey.. uma proteina..

nao eh cocaina ai sim seria paranoia rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk paranoia de shake pos treino.?? cara nao eh nenhuma paranoia.. eh apenas uma duvida sobre um pequeno intevalo de tempo em tomar whey.. uma proteina..

nao eh cocaina ai sim seria paranoia rsrs

Pô cara vc tá com dúvida se toma o shake pós-treino antes ou depois do abdominal ( que sendo muito pessimista dura 10min). Vc não vai perder músculo ou ganhar mais por 10 min de diferença.

Bom, se for pra sugerir algo eu tomaria dps já que o abdominal também é um músculo e faz parte do treino e não é apenas um bônus no final do treino.

Editado por dangs12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô cara vc tá com dúvida se toma o shake pós-treino antes ou depois do abdominal ( que sendo muito pessimista dura 10min). Vc não vai perder músculo ou ganhar mais por 10 min de diferença.

Bom, se for pra sugerir algo eu tomaria dps já que o abdominal também é um músculo e faz parte do treino e não é apenas um bônus no final do treino.

Sim amigo foi exatamente isso que pensei.. o abdomen eh um musculo tbm.. o que pensei sobre o meu primeiro treino ate o termino do abdomen daria um tempo de mais ou menos 2h ou seja achei que a proteina nao ajudaria tanto na recomposiçao no meu primeiro musculo treinado a 2h atras.. mas como voces dissem nao ha tanta pressa assim.. proteina eh proteina..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigo foi exatamente isso que pensei.. o abdomen eh um musculo tbm.. o que pensei sobre o meu primeiro treino ate o termino do abdomen daria um tempo de mais ou menos 2h ou seja achei que a proteina nao ajudaria tanto na recomposiçao no meu primeiro musculo treinado a 2h atras.. mas como voces dissem nao ha tanta pressa assim.. proteina eh proteina..

Cara se seu treino ta durando 2h é bom você dar um revisada no volume do treino. O aconselhável é em média 1h. Lembre-se que quantidade de exercicio não é tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...