Ir para conteúdo

Tirem Minha Duvida Por Favor

christian33

Posts Recomendados

Postado

Galerinha nao sei se eh aqui mesmo que devo tirar essa duvida mas vamos la..

Eu treino abdominal 3 vezes por semana junto com mais dois grupos de musculos..

por exemplo.. (peito e triceps) logo depois eu faço abdominal..

Maass.. eu to tomando meu whey assim que termino o peito e triceps.. depois eu vou e faço abdominal.. isso eh correto.?? Ou deveria terminar meu abdominal e tomar meu pos treino junto com algum carbo sei la..

pois penso que como o peito eu comecei primeiro ate terminar o abdominal o ultimo o intervalo de tempo eh grande e o certo eh a proteina vir logo apos pois eh de rapida absorçao..

complicado ne.. rs ajudem me..

Valew abrazz

Postado

Whey pós treino, isso significa que você deve utilizar o whey após a prática de atividade física, então o mesmo deve ser tomado apos o termino do seu treinamento. Imediatamente após o treino você pode usar uma dextrose, depois de 30 minutos o pós com whey, crea etec. É assim que eu faço então sem alguém tiver outra maneira se manifeste...

Postado

Sugiro que você pare com essa paranoia de shake pos-treino IMEDIATO

Kkkk paranoia de shake pos treino.?? cara nao eh nenhuma paranoia.. eh apenas uma duvida sobre um pequeno intevalo de tempo em tomar whey.. uma proteina..

nao eh cocaina ai sim seria paranoia rsrs

Postado (editado)

Kkkk paranoia de shake pos treino.?? cara nao eh nenhuma paranoia.. eh apenas uma duvida sobre um pequeno intevalo de tempo em tomar whey.. uma proteina..

nao eh cocaina ai sim seria paranoia rsrs

Pô cara vc tá com dúvida se toma o shake pós-treino antes ou depois do abdominal ( que sendo muito pessimista dura 10min). Vc não vai perder músculo ou ganhar mais por 10 min de diferença.

Bom, se for pra sugerir algo eu tomaria dps já que o abdominal também é um músculo e faz parte do treino e não é apenas um bônus no final do treino.

Editado por dangs12
Postado

Pô cara vc tá com dúvida se toma o shake pós-treino antes ou depois do abdominal ( que sendo muito pessimista dura 10min). Vc não vai perder músculo ou ganhar mais por 10 min de diferença.

Bom, se for pra sugerir algo eu tomaria dps já que o abdominal também é um músculo e faz parte do treino e não é apenas um bônus no final do treino.

Sim amigo foi exatamente isso que pensei.. o abdomen eh um musculo tbm.. o que pensei sobre o meu primeiro treino ate o termino do abdomen daria um tempo de mais ou menos 2h ou seja achei que a proteina nao ajudaria tanto na recomposiçao no meu primeiro musculo treinado a 2h atras.. mas como voces dissem nao ha tanta pressa assim.. proteina eh proteina..

Postado

Sim amigo foi exatamente isso que pensei.. o abdomen eh um musculo tbm.. o que pensei sobre o meu primeiro treino ate o termino do abdomen daria um tempo de mais ou menos 2h ou seja achei que a proteina nao ajudaria tanto na recomposiçao no meu primeiro musculo treinado a 2h atras.. mas como voces dissem nao ha tanta pressa assim.. proteina eh proteina..

Cara se seu treino ta durando 2h é bom você dar um revisada no volume do treino. O aconselhável é em média 1h. Lembre-se que quantidade de exercicio não é tudo.

Postado

Cara se seu treino ta durando 2h é bom você dar um revisada no volume do treino. O aconselhável é em média 1h. Lembre-se que quantidade de exercicio não é tudo.

Pois eh amigo mas sabe aquela sensaçao quando voce faz pouco exercicio no musculo voce nao sente ele tao estilulado assim.. parece que voce nem provou ele..

por exemplo hoje eu fiz triceps e biceps..

acho que fiz uns 5 exercicios de triceps..

so assim eu sinto que trabalhou legal.. se fizesse 3 exercicios nao sentiria a mesma coisa.

faço 3 a 4 series com 8 repeticoes com bastante peso. E maximo de 30 seg de descanso de series

Postado (editado)

Pois eh amigo mas sabe aquela sensaçao quando voce faz pouco exercicio no musculo voce nao sente ele tao estilulado assim.. parece que voce nem provou ele..

por exemplo hoje eu fiz triceps e biceps..

acho que fiz uns 5 exercicios de triceps..

so assim eu sinto que trabalhou legal.. se fizesse 3 exercicios nao sentiria a mesma coisa.

faço 3 a 4 series com 8 repeticoes com bastante peso. E maximo de 30 seg de descanso de series

Sei exatamente essa sensação. Hoje mesmo eu fiz 3 exercicios de peito e fica aquela dúvida, será que é suficiente?

Mas no seu caso, 5 exercicios eu não conseguiria fazer direito pra musculo grande quem dirá para tríceps. E ta parencendo vc não ta fazendo com sua carga máxima hein? Tentou adicionar alguma técnica avançada? Aumentar a cadencia?

Te dou minha opiniao: provavelmente seu treino é ABCD ou ABCDE né? Como vc tem uma semana pra seu musculo descansar vc ficar numa nóia de esgotar ele não é? Aconselho você a fazer um treino mais frequente e com isso você passa menos tempo na academia e tem os mesmo (ou melhor) ganhos de antes. Lembrando que é so minha opinião

Editado por dangs12
Postado

o problema que as pessoas acham que se não sair com musculo esgotado do treino e com pump gigante, se não o treino não rende...

mas não é assim cara, voce tem analisar outras coisas, uma coisa boa de se fazer e ver se está progredindo carga, ou aumentando as repetições com o mesmo peso, isso é um bom sinal de evolução, e nem precisa fazer milhares de series pro músculo, por exemplo: eu só faço paralelas pro tríceps (claro, além de supino e militar que pega também), e evoluindo as cargas, eu tive melhores resultados do que quando fazia 3 exercícios pra tríceps sem progredir carga.

Postado

o problema que as pessoas acham que se não sair com musculo esgotado do treino e com pump gigante, se não o treino não rende...

mas não é assim cara, voce tem analisar outras coisas, uma coisa boa de se fazer e ver se está progredindo carga, ou aumentando as repetições com o mesmo peso, isso é um bom sinal de evolução, e nem precisa fazer milhares de series pro músculo, por exemplo: eu só faço paralelas pro tríceps (claro, além de supino e militar que pega também), e evoluindo as cargas, eu tive melhores resultados do que quando fazia 3 exercícios pra tríceps sem progredir carga.

Concordo com você, experiência proópria cara, eu tive mais progressão de carga e reps com treino ABCD e ABCDE do que com o ABC, principalmente no supino. Você tem que conhecer o seu corpo

fazer testes e isso leva tempo, as vezes anos então tenha paciência.

Postado

Sei exatamente essa sensação. Hoje mesmo eu fiz 3 exercicios de peito e fica aquela dúvida, será que é suficiente?

Mas no seu caso, 5 exercicios eu não conseguiria fazer direito pra musculo grande quem dirá para tríceps. E ta parencendo vc não ta fazendo com sua carga máxima hein? Tentou adicionar alguma técnica avançada? Aumentar a cadencia?

Te dou minha opiniao: provavelmente seu treino é ABCD ou ABCDE né? Como vc tem uma semana pra seu musculo descansar vc ficar numa nóia de esgotar ele não é? Aconselho você a fazer um treino mais frequente e com isso você passa menos tempo na academia e tem os mesmo (ou melhor) ganhos de antes. Lembrando que é so minha opinião

O meu treino esta dividido em ABCAB pois vejo que nao tenho o braço muito desejado e quero trabalhar mais triceps e biceps..

PPor incrivel que pareca as minhas cargas sao maximas sim.. agora me fale um pouco mais sobre cadencia e essas tecnicas..

o meu treino antes era cheio de superseries series seguidas de outras series ex.(coice+frances) e por ai vai.. mas eu achei que pra um ecto. Nao daria tanto resultado no aumento de massa por isso resolvi fazer poucas repeticoes 30 seg de descanso e carga maxima

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...