Postado 24/06/2012 às 10:52 06/24, 2012 Bom, estou fazendo um AB2X a mais ou menos 2 meses, mas importei nele só os exercícios mais básicos que eu fazia antes. Quero mudar meus exercícios e adicionar alguns exercicios compostos e mais avançados (lev. terra, agachamento etc...) Sou muito ruim com o nome dos exercícios então vou postar só os que eu sei, qual quer sugestão é valida, dicas de execução etc.... A: Peito/Ombro/Trapézio/Triceps Supino Reto Supino Inclinado Supino Declinado Peck Deck (Detesto esse) Elevação Lateral Desenvolvimento com halteres Remada Alta Encolhimento na maquina (não sei se é esse o nome.) Tríceps Pronado na Polia Alta OBS: Os outros dois ex para tríceps eu não sei o nome e não achei na internet, meu instrutor meia boca que me passou... B: Costas/Pernas/Bíceps/Abd Puxada nuca Puxada frente Remada sentada Cadeira Extensora Leg Press Panturrilha no Leg Press Bíceps Concentrado Bíceps Martelo Rosca Scott Maquina (Odeio esse também) Bom pessoal, sei que a maioria dos exercícios estão horríveis mas é uma parte do meu treino que eu só fui dar uma verdadeira atenção agora, estava mais preocupado com a dieta e estrutura antes. Qual quer sugestão é bem vinda. Obrigado. Editado 24/06/2012 às 10:54 06/24, 2012 por Heezy (veja o histórico de edições) DIARIO DO HEEZY - BUILT LIKE A BADASS.
Postado 24/06/2012 às 12:45 06/24, 2012 Treino AB é bom com poucos exercicios e em sua maioria compostos. Não precisa de 2-3 pra biceps/triceps/trapezio, 1 ja é mais que o suficiente porque eles ja são muito recrutados em outros exercicios A: Peito/Ombro/Trapézio/Triceps Supino Reto Supino Inclinado Desenvolvimento Militar Elevação Lateral Encolhimento halteres ou barra Paralelas B: Costas/Pernas/Bíceps/Abd Barra fixa pronada Remada curvada Agachamento Livre Terra ou Stiff Panturrilha no Leg Press Rosca direta Crunch
Postado 24/06/2012 às 16:18 06/24, 2012 Autor Apenas 1 exercício pros músculos pequenos? Nos dias que fazia 2 já saia do treino sentindo como se não tivesse treinado direito, um não é muito pouco não véi? DIARIO DO HEEZY - BUILT LIKE A BADASS.
Postado 24/06/2012 às 17:05 06/24, 2012 na verdade esse treino já é suficiente, se quiser poderia até tirar alguns exercícios, voce não precisa sair do treino passando mal de tanto treinar pra falar que ele foi eficiente, existe outros parametros melhores que esse pra dizer se o treino esta sendo bom ou não... acredito que o melhor dele é a progressão: se voce está progredindo carga isto quer dizer que o treino está sendo eficiente. voce poderia diminuir as repetições e focar na progressão de carga nos básicos, sem chegar a falha nos exercícios pra poder treinar 2x na semana, tipo esse AB2X que voce está fazendo...
Postado 24/06/2012 às 17:26 06/24, 2012 C nao ta contente muda pra abc ow abcd e coloca mais exercicios. Metas do ano: Supino Reto: 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs Agachamento: 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs Desenvolvimento: 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs Levantamento Terra: 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs DeadLiftFan #127
Postado 24/06/2012 às 17:37 06/24, 2012 Autor Acho que só estou acostumado mesmo a ter muitos exercícios, a vantagem de ter menos agora é que posso por mais intensidade no treino. Gosto bastante da estrutura do AB2X. Tenho algumas duvidas aqui ainda: -O Desenvolvimento Militar é feito em pé né? -Pode fazer Lev. Terra e Agachamento no mesmo dia? -As paralelas no caso vão ser mais focadas para o tríceps né? (Manter a postura bem ereta...) DIARIO DO HEEZY - BUILT LIKE A BADASS.
Postado 24/06/2012 às 17:43 06/24, 2012 sim, militar é em pé terra e agacho, alguns pessoas colocam e outras não, isso vai depender de voce, faça e veja se não fica muito pesado pra sua lombar paralelas caso faça ereto, vai pegar mais o triceps mesmo
Postado 24/06/2012 às 17:55 06/24, 2012 -Pode fazer Lev. Terra e Agachamento no mesmo dia? Na minha opinião sim, ainda mais voce que vai começar agora então as cargas seram relativamente baixas. Quando aumentarem e voce sentir que a lombar não vai aguentar dai voce começa e revezar, 1 treino faz agacho e no outro faz terra Apenas 1 exercício pros músculos pequenos? Nos dias que fazia 2 já saia do treino sentindo como se não tivesse treinado direito, um não é muito pouco não véi? não, pegue o treino A por exemplo voce vai fazer 1 exercicios direto pra triceps e 3 indiretos. E tambem tem que é paralelas, tu vai fazer 3 séries e o maximo de repetições que conseguir, seu triceps vai sair destruido.
Postado 24/06/2012 às 22:33 06/24, 2012 Autor Na minha opinião sim, ainda mais voce que vai começar agora então as cargas seram relativamente baixas. Quando aumentarem e voce sentir que a lombar não vai aguentar dai voce começa e revezar, 1 treino faz agacho e no outro faz terra não, pegue o treino A por exemplo voce vai fazer 1 exercicios direto pra triceps e 3 indiretos. E tambem tem que é paralelas, tu vai fazer 3 séries e o maximo de repetições que conseguir, seu triceps vai sair destruido. Saquei, as paralelas no caso é só com o peso no corpo né? Ou tem como adicionar carga? Pouca gente faz paralela na minha academia, to meio sem noção de nada nesse exercícios novos DIARIO DO HEEZY - BUILT LIKE A BADASS.
Postado 24/06/2012 às 22:39 06/24, 2012 Saquei, as paralelas no caso é só com o peso no corpo né? Ou tem como adicionar carga? Pouca gente faz paralela na minha academia, to meio sem noção de nada nesse exercícios novos Pelo menos por aqui é colocando peso no corpo
Postado 24/06/2012 às 22:42 06/24, 2012 Autor Pelo menos por aqui é colocando peso no corpo Como assim? DIARIO DO HEEZY - BUILT LIKE A BADASS.
Postado 24/06/2012 às 23:54 06/24, 2012 Voce pode dobrar as pernas e colocar um Halter ali, uma cinta com pesos, pedir pra alguem forçar voce pra baixo, usar caneleiras... use sua imaginação, mas só coloque peso quando conseguir fazer pelo menos 3x10 com execução perfeita
Postado 25/06/2012 às 00:17 06/25, 2012 Autor Voce pode dobrar as pernas e colocar um Halter ali, uma cinta com pesos, pedir pra alguem forçar voce pra baixo, usar caneleiras... use sua imaginação, mas só coloque peso quando conseguir fazer pelo menos 3x10 com execução perfeita Saquei, o negocio é ver se vou conseguir fazer tudo isso né, são exercícios mais complexos e mais difíceis e a maioria eu nunca fiz antes, barra fixa pronada, lev. terra etc... DIARIO DO HEEZY - BUILT LIKE A BADASS.
Crie uma conta ou entre para comentar