Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Benzeno

Posts Recomendados

Postado

o benzoato de sodio, conservante amplamente distribuido na industria alimenticia e utilizado de forma mais abusada em refrigerantes e temperos industriais, quando em reaçao com a vitamina C, forma o benzeno

nao achei nada conclusivo, ou talvez eu nao tenha procurado adequadamente uma resposta para a duvida descrita a seguir: alguem que entenda mais profundamente sobre quimica saberia me dizer se ingerir vitamina C (forma natural ou sintetica, indiferente) e, em seguida, consumir algum produto que contenha benzoato de sodio propicia um ambiente para o que o benzeno seja formado DENTRO do organismo? ou o produto so é, de fato, obtido unica e exclusivamente em laboratorios e na industria do petroleo/plastico? nao ingerir diretamente o benzeno por via oral mas ingerir benzoato de sodio e vitamina C de forma concomitante permite que formemos o benzeno? nosso organismo tem capacidade para isso?

desde ja grato

Editado por TheyCallMePeter (veja o histórico de edições)

Postado

O cara faz uma pergunta interessante e vocês ficam aí de gracinha. Fala sério.

Olha, amigo, eu tenho uma hipótese, mas preciso saber da estrutura quimica dos três elementos e da forma que a industria fabrica o benzeno para te dar uma resposta.

Postado

Pois é, a pergunta foi interessante, mas como o dones disse, precisariamos de mais informações

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Acho que só industrialmente,se o corpo formar fuu,porque benzeno é cancerígeno.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor

e porque o corpo nao pode formar compostos cancerigenos?

cigarros induzem à formaçao de nitrosaminas. carne vermelha e proteinas em geral estimulam a sintese de nitrosaminas e a liberaçao de colecistoquinina, ambas descritas como importantes agentes indutores de cancro de intestino grosso e, principalmente, pancreas (longo prazo)

a pergunta do post inicial permanece. um material de leitura, e nao a resposta em si, seria mais bem vindo ainda

Editado por TheyCallMePeter (veja o histórico de edições)

Postado

537668_326229864118317_1947007902_n.jpg

PUT@ Q PARIU

ahauhAHUAUHAUHAUHAUHAAHUAHUAUHAUHAUHAUHUAAUHAUHAAHHUAA

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.