Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1°Ciclo, Diana+Enantato+Stano(Oral)


Posts Recomendados

Bom dia, depois de muita pesquisa descidir qual vai ser meu ciclo, por favor avaliem e qualquer sugestão será bem vinda:

Idade: 22 anos

Tempo de treino: 2 anos

Peso: 80

Altura: 1,84

BF: +- %9

Quantos ciclos já fez: 0

objetivos com o ciclo: massa muscular.

Estrutura:

1 - 3,5 Diana (GC) 40mg/dia

1 - 8 Testanat (LANDERLAN) 500mg/semana

5 1/2 -8 Stano Oral (GC) 60mg/dia

tpc

1-14 dia tarmox 40mg e clomid 100mg

15-28 dia tamox 20mg e clomid 50 mg

Estou em duvida se aumento a dosagem da diana (50mg/dia por 4 semana) e da stano ( passar de 2 semanas e 1/2 para 3 semanas e 1/2), mas como os 2 são oral estou com medo de sobrecaregar o figado, mas talvez role de colocar a testanat para 10 semanas ao inves de 8, bem que poder ajudar será muito bem vindo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olha amigo, quero falar mal naum, mas qualquer anabólico oral, agride o fígado, naum importa se agride pouco ou muito, agride da mesma maneira. Saiba sempre disso, quanto mais tempo for a ação do anabolizante sobre o fígado,e não a quantidade, maior será a agressão.

1- 10 500mg de enan

1- 4 50 ou 40mg de diana

6-10 60mg de stano ou mais dependendo.

acredito que seria assim uma boa ... talvez aumentar os dias do stano, tudo depende...

1- 10 500mg de enan

1- 4 50 ou 40mg de diana

6-10 60mg de stano ou mais dependendo.

acredito que seria assim uma boa ... talvez aumentar os dias do stano, tudo depende...

e o fígado dele fica como ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, só falei do protocolo sem mencionar as proteções, acredito que ele esteja ciente disso, afinal quer fazer um ciclo.

Não gosto de drogas orais, salvo a diana. Elas zoam o estômago, o fígado e uma porrada de coisa, falando de drogas em um moda geral.

Agressão ao organismo sempre vai existir, como primeiro ciclo não sei se mandaria essas drogas ai, mas espero que ele saiba onde está se metendo, só postei o protocolo que ficaria melhor, em minha opinião, no que diz respeito a ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preferi eu prefiro, mas o fornecedor que eu tenho, alem de ser dificil ele arrumar ciclo 6, é quase R$ 150 a mais, seria ou o ciclo com ciclo 6 ou testanat + stano.

Eu sei das dores que a testanat vai dar, mas por isso eu estou pegando ferias justamente no periodo do ciclo só pra dedicar a ele.

Aproveitar o topico, eu estou querendo alem da massa quero abaixar o bf, então estou pensando em usar chá verde junto, tem algum problema? Vai que por causa da cafeina altera alguma coisa do ciclo.

Obrigado

Editado por legobr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...