Postado 22/06/2012 às 21:02 06/22, 2012 Gostaria de saber se ao invés de mastigar o tablete do albumix eu posso triturar ele com uma faca ou martelinho, deixa-lo tipo meio esfarelado e engolir com um pouco de água?? Grata!!
Postado 22/06/2012 às 21:13 06/22, 2012 Gostaria de saber se ao invés de mastigar o tablete do albumix eu posso triturar ele com uma faca ou martelinho, deixa-lo tipo meio esfarelado e engolir com um pouco de água?? Grata!! Serio mesmo? Qual seria a diferença? Ciclo realizado: Stan/Propi, Fenil/Diana/Oxan/Stan
Postado 22/06/2012 às 21:17 06/22, 2012 é de verdade essa pergunta?! ~ Diário de Treino 1º e único ciclo com PH's: M-Drol 12/2011 1º Ciclo EA's : DIANA x DURA x STANO 06/12: http://www.hipertrof...on-stano-serms/ Erros mais frequentes em ciclos de EA's: http://www.hipertrof...-ciclos-de-eas/
Postado 23/06/2012 às 00:28 06/23, 2012 sim, a absorção é muito mais rápida Muito mais rápida por que ? Quando ele mastigar o tablete não vai virar pó ? e se estilhaçar com um martelo também não vai virar pó ? --'
Postado 23/06/2012 às 00:32 06/23, 2012 Eu nunca tomei Albumix, mas acho que o pessoal aqui não sabe da fama do mesmo, Dizem que gruda total nos dentes, além de ser horrível de mastigar.
Postado 23/06/2012 às 00:36 06/23, 2012 Autor A diferença CAMARÃOzinho é que se eu triturar ele e engolir com a água ele não vai grudar no meu dente.. a propósito, se não for para ajudar não atrapalha. A pergunta é de verdade sim ô do regae... e essa sua foto? é de verdade? Obrigada Fred.Roots. (y) ISSOOOO ROCKET, uns ai não entendeu, ou tauvés nunca tomou, quando se mastiga o tablete gruda muito no dente e o gostoné muito ruim. Engolinho só esmagado com um copo de água é de uma vez só.
Postado 23/06/2012 às 00:55 06/23, 2012 Muito mais rápida por que ? Quando ele mastigar o tablete não vai virar pó ? e se estilhaçar com um martelo também não vai virar pó ? --' quanto mais superfície de contato tiver mais rápida será a absorção, pode fazer o teste pegue um efervescente de vit. C e coloque-o inteiro na aguá, em outro coloque o triturado, o triturado sera absorvido mais rápido por haver mais contato com a gua. o mesmo acontece dentro do seu organismo. eu quis fazer a comparação entre tomar um inteiro e um triturado. Editado 23/06/2012 às 00:58 06/23, 2012 por fred.roots (veja o histórico de edições) Graduando em Medicina
Postado 23/06/2012 às 01:19 06/23, 2012 A diferença CAMARÃOzinho é que se eu triturar ele e engolir com a água ele não vai grudar no meu dente.. a propósito, se não for para ajudar não atrapalha. Primeiro que seu post não diz respeito a grudar no dente, ou sobre nada, e sim SE PODE, isso é uma pergunta idiota que não vale a pena nem responder por ser total falta de pesquisa. E sobre o gosto, vai tomar toddynho... quanto mais superfície de contato tiver mais rápida será a absorção, pode fazer o teste pegue um efervescente de vit. C e coloque-o inteiro na aguá, em outro coloque o triturado, o triturado sera absorvido mais rápido por haver mais contato com a gua. o mesmo acontece dentro do seu organismo. eu quis fazer a comparação entre tomar um inteiro e um triturado. Sim, isso eu intendi, só que seria ele mastigado (triturado na boca), e não engolido inteiro (que seria a comparação com o efervescente). Suplementos são dispensáveis, só servem pra dar mais praticidade, então por que tirar este propósito (mesmo que rápido) triturando com algo em um copo ? ele é feito pra ser ingerido do jeito mais prático possivel (quem compraria um suplemento protéico que tem que ser preparado ? ) Ah, e um ponto de vista particular.. PRA QUE CRIAR UM TÓPICO PRA UMA PERGUNTA DESSA, E UM SUPLEMENTO "INUTIL" ? Cada tablete tem menos de 1gr de proteina..
Postado 23/06/2012 às 03:29 06/23, 2012 Tritura e joga tudo na boca e engole com água. Bem mais rápido. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 23/06/2012 às 17:51 06/23, 2012 Qual a diferença de mastigar e corta em pedacinhos ?? nenhuma eu acho '-' NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Crie uma conta ou entre para comentar