Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Só Gatas


CaniBala

Posts Recomendados

Publicidade

O comportamento das adolescentes nas redes sociais hoje em dia me intriga. Claro que os marmanjos querem ver mulher bonita, isso é instintivo. Mas, as novinhas tão cada vez mais dando munição pra comentários do tipo "vadia, puta, gostosa".

E começa cada vez mais cedo, como essa mina aí de 15 anos tirando foto toda apertada.

Narcisismo do séc. XXI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só que não

Perninha fina, só tem gordura em cima. E sentada qualquer perna parece maior... Eu tenho uma foto sentada de shorts de quando eu não treinava que até hoje se eu olho eu acho minha perna grande.

Oloco prut, olha isso:

285593_417620138325191_965297339_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi nada. Ela tem a cintura fina, mas não tem perna treinada, só uma gordurinha...

Além do mais, não confio nesse corpo dela. É um corpo que entorta paredes e cortinas...

527794_425870360833502_1315861969_n.jpg

Eu nem conhecia essa menina e nem tinha desconfiado de alterações, até ver essa foto:

76931_398094823611056_1860380144_n.jpg

Ignore o círculo vermelho... Apenas repare na grossura dos antebraços adhuadhau, bizarro.

Mas nem gosto de ficar apontando essas coisas, porque aí ficam te chamando de invejosa.

Só sei que pelo vídeo dá pra falar que ela não tem perna de quem faz academia, não...

hushushuhauhuahsuahsuashaushauhs vc é mestra nisso ahushuhauhauhauhsauhs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ninguem te engana né pa haha

@edit pa prut lembra aquele lance da foto la que vc tinha me falado que era fake kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mostrei a mulher ela ficou pe da vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me pediu desculpas e falou poxa vida como vc descobriu peguei essa foto em site completamente desconhecido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e a foto era pequena tive que pedir para aumentarem a foto kkkkkkkkkkkkk eu falei a resposta começa com pa, ela falou como assim kkkkkkkkkkkkkkk so me assustei quando vi a cara dela na web kkkkkkkkkkkkk devia ter uns 60 anos ou mais kkkkkkkkkkkkkkk

Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa magrinha novinha de 15 anos está encolhendo muito a barriga em todas as fotos kkkkkkkkkkkkkkkkk

15 anos não é pedofilia. Miley Cirus é estragada demais, antes e depois ruins.

big mano, tu ainda é enganado na net por fake? É simples, no facebook se não tem amiga comentando é fake, se parecer que é fake pede pra tirar uma foto segurando uma placa, eu peço direto, mulher bonita vindo me add e não tendo amigo em comum eu já saco que é fake, sem contar que se for em festas de outra cidade eu bloqueio logo. Uma olhada nas fotos e eu já sei onde a mina mora.

Editado por Espartano_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa magrinha novinha de 15 anos está encolhendo muito a barriga em todas as fotos kkkkkkkkkkkkkkkkk

15 anos não é pedofilia. Miley Cirus é estragada demais, antes e depois ruins.

big mano, tu ainda é enganado na net por fake? É simples, no facebook se não tem amiga comentando é fake, se parecer que é fake pede pra tirar uma foto segurando uma placa, eu peço direto, mulher bonita vindo me add e não tendo amigo em comum eu já saco que é fake, sem contar que se for em festas de outra cidade eu bloqueio logo. Uma olhada nas fotos e eu já sei onde a mina mora.

hehehe no foi por face kkkkkkkkkkkkkk foi pelo kype kkkkkkkkkkk sou meiu bobo com internet mesmo kkkkkkkkk estou a pouco tempo com isso, trabalho dia todo kkkkkkkkkkk so que agora to viciando sabe como é ne kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela é muito famosa já?

primeira vez que ouço falar...

se não é vai ficar, canta bem tb

famosa na internet, depois que lançou o video cantando "ai meu deus como é bom ser vida loka" .

Pedófilo pra mim é cara que abusa de menina de 13 anos pra baixo, essa ai tem corpo de mulher (e que corpo), alcançou o pé no chão quando sentou no vaso, ja aguenta hueheuehu

Eu mesmo tenho 22, e ano passado uma menina mentiu pra mim que tinha 17 anos, ai fui la fiquei com ela e QUASE comi, depois descobri a idade real dela, 13 ANOS kkkkkkkkkkkkk não dava pra acreditar, corpo de 17 pra mais, muito gostosa, essas meninas de hoje em dia não sao de deus UHABSDUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...