Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer Em Forma De Triangulo...


Feiupe

Posts Recomendados

Publicidade

Eu tinha umas peninha fina parecia duas vareta e começei a gostar de treinar elas, agachamento é o mais zica nao pode faltar e fazer com a postura correta e amplitude maxima estilo bunda no chao, sei que nao é muito mais to com meu 59 de coxa uma batalha pra ganhar é panturrilha mais devagar chego lá quero 40 de pantu. SE NAO QUER FICAR SORVETE, TRIANGULO, JONNY BRAVO COMEÇE A FAZER AGACHAMENTO E SE DEDICAR AO TREINO DE PERNAS COMO SE FOSSE PEITO E BRACO ... FORÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha umas peninha fina parecia duas vareta e começei a gostar de treinar elas, agachamento é o mais zica nao pode faltar e fazer com a postura correta e amplitude maxima estilo bunda no chao, sei que nao é muito mais to com meu 59 de coxa uma batalha pra ganhar é panturrilha mais devagar chego lá quero 40 de pantu. SE NAO QUER FICAR SORVETE, TRIANGULO, JONNY BRAVO COMEÇE A FAZER AGACHAMENTO E SE DEDICAR AO TREINO DE PERNAS COMO SE FOSSE PEITO E BRACO ... FORÇA

Antes eu era magro de tudo mais nunca me dedicava tanto a pernas assim,depois que mudei meu treino para o ABCDE,tanto que tem 1 dia só pra pernas inclui agachamento drop sets,melhorou muito,até minhas amigas comentam que estou até com mais bunda uhauhahaaahuuahuah,mais enfim foque no agachamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...