Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diana X Enan X Deca X Stano


Posts Recomendados

shape ta ficando irado kaleo, ganhou bastante volume,principalmente peitoral e braço!!!

ta bem seco mesmo,manda mais carbo ai man!!!

quando estou em bulk nem ligo pra bf ou retenção, mando bastante carbo e prot , as vezes como uns lixos no fim de semana, e mando mas cals do que o necessário!!ja que o objetivo e crescer,então boto pra crescer mesmo!!!

vc tem muita sorte viu kaleo,ta ganhando bastante massa sem subir o bf em nada!!! pelo jeito sua genética é excelente!!!

ciclo é assim mesmo;correria,colaterais,preocupações, dinheiro indo embora,zicas e por ai vai!!!... :who-let-rip: mas quando fazemos bem feito,no final tudo vale a pena!!! :king_right:

GO GO virar monstro kaleo!!!

abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

shape ta ficando irado kaleo, ganhou bastante volume,principalmente peitoral e braço!!!

ta bem seco mesmo,manda mais carbo ai man!!!

quando estou em bulk nem ligo pra bf ou retenção, mando bastante carbo e prot , as vezes como uns lixos no fim de semana, e mando mas cals do que o necessário!!ja que o objetivo e crescer,então boto pra crescer mesmo!!!

vc tem muita sorte viu kaleo,ta ganhando bastante massa sem subir o bf em nada!!! pelo jeito sua genética é excelente!!!

ciclo é assim mesmo;correria,colaterais,preocupações, dinheiro indo embora,zicas e por ai vai!!!... :who-let-rip: mas quando fazemos bem feito,no final tudo vale a pena!!! :king_right:

GO GO virar monstro kaleo!!!

abraço!!!...

Vlw Bane sempre acompanhando e dando a maior força ,tá complicado sim mas é isso mesmo quem falou que ia ser facíl né?kkkkk bora crescer

Cara e essa vascularização ai.

Ta top em?!

É isso ai.

Acompanhando.

Vlw toquinho acompanha ai sim a vascu tá melhor a cada dia mesmo ,quando eu parei com a diana achei que já era o pump que já era a vascu ,mas que nada o enan e a deca estão fazendo a sua parte rssrrssr

Ta com uma shape animal meus parabéns um dia chego aii huahusuhashu

Vlw Azyzz Br ,continua acompanhado ai ,nada cara tem shapes bem melhores pelo forum ,mas vlw fico feliz ,bora crescer rsrsr

tá muito irado o shape!

bem seco e volumoso!

um dia chego lá!!!

abras

O o cara tá trincadão ,acompanha ai em ,vlw t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem uma genetica bem parecida com a minha ja ciclei co deca(400mg) dura(500mg) diana(50mg) ...e fiquei bem trincado parecia que tava fazendo cutting,bem vascularizado...

me tira uma duvida...vc ta tomando anastrozol td os dias? inclusive final de semana?ou dia sim dia nao?

esse diana que vc comprou é landerlan certo?me diz como é o comprimido...um cara me vendeu um diana aqui que o comprimido é de cor rosa..um pouco grande...ja to na segunda semana nao ganhei nem um kilo e sim bastante vascularizacao...to achando que é oxandrolona.pq ja vi oxandrolona que os comprimidos eram identicos...cor rosa..um rosa bem franuinho quase branco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse diana que vc comprou é landerlan certo?me diz como é o comprimido...um cara me vendeu um diana aqui que o comprimido é de cor rosa..um pouco grande...ja to na segunda semana nao ganhei nem um kilo e sim bastante vascularizacao...to achando que é oxandrolona.pq ja vi oxandrolona que os comprimidos eram identicos...cor rosa..um rosa bem franuinho quase branco...

rodriguinho

os comprimidos da diana lander são brancos, estou com um frasco com 100 aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodriguinho

os comprimidos da diana lander são brancos, estou com um frasco com 100 aqui

rodriguinho

os comprimidos da diana lander são brancos, estou com um frasco com 100 aqui

a ta blz...entao acho que os que eu tenho aqui nao é dianabol..nao aumentei nem um kilo tomando ele nao percebi aumento de forca...ja faz 3 semanas tomando ele...tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem uma genetica bem parecida com a minha ja ciclei co deca(400mg) dura(500mg) diana(50mg) ...e fiquei bem trincado parecia que tava fazendo cutting,bem vascularizado...

me tira uma duvida...vc ta tomando anastrozol td os dias? inclusive final de semana?ou dia sim dia nao?

esse diana que vc comprou é landerlan certo?me diz como é o comprimido...um cara me vendeu um diana aqui que o comprimido é de cor rosa..um pouco grande...ja to na segunda semana nao ganhei nem um kilo e sim bastante vascularizacao...to achando que é oxandrolona.pq ja vi oxandrolona que os comprimidos eram identicos...cor rosa..um rosa bem franuinho quase branco...

Então os meus comprimidos são de cor creme ,bege bem clarinho com 1risco no meio porém o risco é só de 1 lado do comprimido ,o anastrozol estou tomando 1/comprimido dia sim dia não de 1mg cada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ta blz...entao acho que os que eu tenho aqui nao é dianabol..nao aumentei nem um kilo tomando ele nao percebi aumento de forca...ja faz 3 semanas tomando ele...tenso

Cara isso que vc ta tomando é stano oral!!!

o stan oral da lander tem os comps rosa maior que os comps do dbol lander(que são um pouco amarelados)!!!

abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...