Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diana X Enan X Deca X Stano


Posts Recomendados

ei kaleo,seus pais não ficão enchendo o teu saco por conta do HCG não??ou eles sabem que vc usa AEs??

pergunto isso porque eu enfrento esse problema,so não faso ciclos melhores porque não posso usar HCG porque moro com meus pais,ai é fods!!!... :mad::suicide_anim::tired:

excelentes ganhos brother,continua firme ai!!

abraço!!!

Mesma coisa aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa então Bane e predator,não não Bane meus pais não sabem que eu estou usando AEs nem podem imaginar e não teria nem como conversar com eles sobre isso ,meu pai é totalmente contra o uso até de suplementos ele acha que eles iram me matar ,então a situação é o seguinte ,aqui em casa tem 2 geladeiras uma na garagem e outra aqui dentro de casa mesmo a da garagem é sussa para eu usar o congelador pelo fato de quase nunca usar ela usa ela mais quando tem alguma festa aqui em casa(colocar cerveja ) que é bem raro de acontecer ,então eu estou guardando o hcg lá escondido dentro de um pote de sorvete kkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa da uma adrenalina esconder as coisas eu sempre me ferro com isso acharam meu franol

E os Aes então é um em cima do guarda enan e deca em cima do gurda roupa diana na gaveta no meio das cueca anastro dentro do guarda roupa ,é embaçado meu não tem outro jeito kkkkk

Então galera vou falar um pouco como está sendo os treinos ,força ta aumentando na ultima já estou conseguindo fazer 8 movimentos sozinho sem ajuda nenhuma no supino com 50+50 mais a barra que não sei quanto que é no ultimo treino de peito fui fazer um teste para quantas reps eu conseguia com 40+40 +barra deu 18 reps no começo do ciclo não fazia nem 13reps ,decide mudar o treino também por que o ombro não estava conseguindo ganhar força nenhuima polo contrario eu esta era regredindo concerteza pelo fato de fazer junto com peito e também por que já não estava aguentado fazer todos esses exercicios de uma vez só e sem descanso nenhum (sendo que seria só no domingo a folga da academia)

o pump é ótimo muito bom mesmo cada vez melhor incha d++++,questão de colaterais até agora nenhum espinhas nada gine nada quedca de cabelo nada fora do normal só um pouquinho de taquicardia mesmo quando deita, libido está muitoooo alta da vontade de dar um tchurep no rip no raitchofly toda hora meuu sem brincadeira kkkk chega ser engraçado kkkk medidas ainda nem tirei mol relachado mas aum,entou sim as pessoas na academia ficam olhando com um ar de (ele está maior) sabe

Editado por Kaleo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra kkk nao tinha um esconderijo mais top eui ia ta fora de casa griladooo ja kkkkkkkkkk! ce é loko cara, eu tenho uns 40 suple guardado na parte de cima do meu guarda roupas , pais pensao q é coleçao mais na vdd na no fum dentro dos potes tem as bolas

ushauhsaushaushas ! algodao alcool e etc.. sei la como meus mais vao reagir se eles soubessem , é fods!

porra kkk nao tinha um esconderijo mais top eui ia ta fora de casa griladooo ja kkkkkkkkkk! ce é loko cara, eu tenho uns 40 suple guardado na parte de cima do meu guarda roupas , pais pensao q é coleçao mais na vdd na no fum dentro dos potes tem as bolas

ushauhsaushaushas ! algodao alcool e etc.. sei la como meus mais vao reagir se eles soubessem , é fods!

porra kkk nao tinha um esconderijo mais top eui ia ta fora de casa griladooo ja kkkkkkkkkk! ce é loko cara, eu tenho uns 40 suple guardado na parte de cima do meu guarda roupas , pais pensao q é coleçao mais na vdd na no fum dentro dos potes tem as bolas

ushauhsaushaushas ! algodao alcool e etc.. sei la como meus mais vao reagir se eles soubessem , é fods!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, qntas vezes na semana vc ta aplicando a testo e a deca? e qntos mg tem por ml ?

E o stano eh oral?

Acompanhando

abraco e bons ganhos

Estou aplicando de segunda e quinta o enan é ciclo6 300mg/ml e a deca é landerlan 200mg/ml,sim o stano é oral ,por enquanto só estou com 100 comprimidos

porra kkk nao tinha um esconderijo mais top eui ia ta fora de casa griladooo ja kkkkkkkkkk! ce é loko cara, eu tenho uns 40 suple guardado na parte de cima do meu guarda roupas , pais pensao q é coleçao mais na vdd na no fum dentro dos potes tem as bolas

ushauhsaushaushas ! algodao alcool e etc.. sei la como meus mais vao reagir se eles soubessem , é fods!

porra kkk nao tinha um esconderijo mais top eui ia ta fora de casa griladooo ja kkkkkkkkkk! ce é loko cara, eu tenho uns 40 suple guardado na parte de cima do meu guarda roupas , pais pensao q é coleçao mais na vdd na no fum dentro dos potes tem as bolas

ushauhsaushaushas ! algodao alcool e etc.. sei la como meus mais vao reagir se eles soubessem , é fods!

porra kkk nao tinha um esconderijo mais top eui ia ta fora de casa griladooo ja kkkkkkkkkk! ce é loko cara, eu tenho uns 40 suple guardado na parte de cima do meu guarda roupas , pais pensao q é coleçao mais na vdd na no fum dentro dos potes tem as bolas

ushauhsaushaushas ! algodao alcool e etc.. sei la como meus mais vao reagir se eles soubessem , é fods!

C é loko kkkkkkkkkk,não tem como conversar com eles ,eles já foram criados ouvindo mal disso a vida inteira que só faz mal que vai morrer ,até certo ponto eles realmente tem razão é perigoso e ariscado tem suas consequências.

Shape extremamente estético brow!!! Show de bola mesmo!!! Vai fica top depois do ciclo!!!

Vlw brunão, e continua acompanhado ai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha

Caramba,oque mais me agrada nesse forum é que todo mundo aqui é igual a mim,todo mundo tem os mesmos problemas,mesmas paranoias com shape, sofrem os mesmos preconceitos e etc!!!... :laughingsmiley:

Kaleo vc tem sorte viu,se aqui em casa tivesse uma geladeira na garagem tambem so dava pra mim :king_right: !!!..hahaha

os meus AEs eu escondo dentro de uns cadernos velhos,fiz uns buracos nas folhas deles e escondi lá,parece coisa de James Bond :ph34r: !!!..hahaha

manda ver ai,bora crescer!!!

abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...