Postado 19/02/2009 às 00:25 02/19, 2009 Então galera ta chegando o carna ae e como de costume pelo menos aminha academia vai fechar na segunda e na terça, resumindo, vai quebrar meu treino, pelo motivo dele estar baseado em 5 dias de treino com um grupo muscular por dia, com duraçao de +-50 min.. E agora nao sei o que fazer galera..estava pensando em treinar as pernas de manaha...em horaio isolado e retornar a noite para complementar outro grupo muscular... TREINO: SEG - COSTAS; TER - PEITO QUA - PERNA QUI - OMBRO, TRAPEZIO E ABDOMEN SEX - BICEPS/TRICEPS SAB - TENHO AULA..MINHA ACADEMIA SO FUNCIONA ATE 12H =/ qual esquema deveria montar??? valeu galera!!
Postado 19/02/2009 às 00:36 02/19, 2009 Cara vc tem planejar, po perguntava antes quando ia fexar,e programa-se alimentacao treino,como fui precavido sabia que a minha vai fexar alguns dias,aproveito e tiro 1 semana off,semana regressiva la ficar 2 dias sem treinar não da nada nao segura na alimentacao, se vai no carnaval e tals? mais sim se pode dividir seu treino mais se for treinar 2x por dia tem que comer um pouco mais que um dia normal e tals bons treinos boa sorte Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 19/02/2009 às 01:11 02/19, 2009 eu vo pra praia e provavelmente vou jogar esforço fora ;( evitarei alcool de dia mas de noite é foda, sempre rola uma caipirinha..
Postado 19/02/2009 às 22:55 02/19, 2009 Autor Ctz..entao ate vou dar uma vlta no carna sim mais vou evitar o alccol!! foda...to meio q no final do meo trino para mudar eli..nao posso joga fora a semna... mais eh isso ae..vou ficar de olho na alimentaçao bons treinos
Postado 19/02/2009 às 23:37 02/19, 2009 Que tipo de alimentos devo comer para não perder tanto peso durante o carnaval? Pois eu tenho facilidade em perder peso!
Postado 20/02/2009 às 00:39 02/20, 2009 Que tipo de alimentos devo comer para não perder tanto peso durante o carnaval? Pois eu tenho facilidade em perder peso! Alimento rico em carbo de baixo IG. =)
Postado 20/02/2009 às 01:02 02/20, 2009 O quê comer? Peixe, peixe, peixe, peixe. Pra não dizer que vou comer porcaria, vou mandar ver também camarão, camarão, camarão. Tô fazendo um ABoffCD, sendo: seg: costas e trapézio; ter: pernas e panturras; qui: peito e ombros; sex: braços em geral. Programei meu treino, de forma que na quinta e na sexta que vem fou fazer, respectivamente: peito e costas; ombros e braços. Voltando na quinta com o glicogênio explodindo, isso vai dar uma quebrada no meu treino de forma muito positiva. Novos estímulos serão proporcionados. Abraços. 29 anos - vários de musculação - 5 de jiujitsu. 1,91m - 104kg.
Postado 22/02/2009 às 20:39 02/22, 2009 Autor e manter a dieta certa!! intao velho coma carbo de B.I.G (aveia, pera, eessas coisas), e nao esquecve das proteinas
Postado 23/02/2009 às 18:12 02/23, 2009 eu vo pra praia e provavelmente vou jogar esforço fora ;( evitarei alcool de dia mas de noite é foda, sempre rola uma caipirinha.. é dificil msm, ontem msm rolou red bull e 3 copos de caipirinha, da pra segurar nao, eu posso beber q nao fico doido nunca vi isso
Postado 25/02/2009 às 13:18 02/25, 2009 tire uma semana de feris q não mata minguem =) e e baum para recuperar alguma lesão "Todos possuiímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer'' ''Para min viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir,sobreviver mas sim crescer,alcançar e conquistar'' Arnold Schwarzenegger
Crie uma conta ou entre para comentar