Postado 18/02/2009 às 23:40 02/18, 2009 To misturando Linhaça com Extrato de Soja, Aveia, Quinua e Levado de Cerveja, ai to pensando em bater td isso junto com uma fruta e com leite no liquidificado, já que objetivo é ganhar massa. E será que com essa combinação teria bons resultado na hipertrofia ou era melhor acresentar mais alguma coisa? Ia comprar albumina junto, mas acabei esquecendo... Obrigado Abraço 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 18/02/2009 às 23:47 02/18, 2009 Bom se vc quis dizer com relação as proteinas. As melhores fontes são as animais. Mas isso não quer dizer que vc não possa tomar esse shake, eu particularmente não vivo sem aveia, mas a quantidade deproteina que esta na nela eu não conto na minha dieta, só as de origem animal. E tome cuidado com o extrato de soja pois ele estimula a produção de estrogeno... OFF topic em relação ao levedo ta gostando sentiu alguma mudança na pele? Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 19/02/2009 às 00:02 02/19, 2009 Hitch eu to tomando levedura de cerveja tbm, e notei uma melhora na pele no sentido de oliosidade. antes eu ficava sempre com o rosto olioso, agora diminui bastaaaaaante... vo continuar tomando vamos ver no que da. kakakakakaka... risada de ogro CHAT COMANDA!
Postado 19/02/2009 às 01:13 02/19, 2009 Tem um relato do Cadu sobre o uso de levedo de cerveja. Quanto ao Shake, me parece bem saudável só não use em lugar de uma refeição pois e carente em proteínas.
Postado 20/02/2009 às 01:31 02/20, 2009 Autor Bom, esse shake não seria substituto, ainda como carnes, seria apenas para tomar antes de dormir e no desejum com um sanduiche A respeito do levedo de cerveja, não da pra saber ainda pq começei a tomar na segunda E quanto a soja, ja li em algum lugar que ela estimula esse estrogeno mesmo e ate onde sei é o hormonio femenino neh? E isso pode fazer muito mal no corpo masculino? 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Crie uma conta ou entre para comentar