Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Limite Para Suplementação ?


M2a

Posts Recomendados

Alguém já leu algo sobre até onde os suplementos ajudam realmente, e qual o limite para que eles não atrapalhem na boa alimentação.

Eu mesmo às vezes sinto vontade de joga tudo fora e só comer.

Ou então come muito não intenção de não deixa o suplemento prejudicar a alimentação, mas chega a sentir-se até mal de tanto alimento e suplemento.

Quem já sentiu-se enjoado antes de uma refeição, devido a suplementação ?

Procurei artigos sobre isso. Mas não encontrei nada significativo.

Alguem já leu algo bom ?

Fica ai a pergunta,

Como saber o nosso limite pra suplementos, até onde eles ajudam. Será que uma super suplementação não acaba atrapalhando ?

Quem já viveu a experiência de pensar sobre isso, e já fez testes pra saber seu limite, e e puder relatar, é bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O mais importante é a alimentação...Caso o suplemento atrabalha, muda o horário de tomar o tira o suplemento da dieta...

Eu naturalmente não consigo comer algo sólido depois do treino...Não desce..Suplemento com Whey + malto...mas dá uns 40 ou 60 min forço a barra e como uma boa alimentação sólida rica em proteína

Vc deve usar os suplementos, não as marcas que fabricam os suplementos usar vc...Sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei legal criar o tópico. tipo igual o "derocis" falou, ele não consegue comer algo sólido pós treino.

Coisas desse, tipo.

Eu não consigo comer sólidos pela manhã. é uma luta muito grande. Sinto mais fome após o treino. Ou então início da tarde.

O próprio almoço é uma luta pra mim.

Outra situação.

às vezes a gente come muito bem. na intenção de não deixar o suplemento atrapalhar, mas no fim eu no caso. me sinto até mal. de tanto que comi e suplementei.

A vida de ecto não é fácil mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano

eu sei que é dificil

mais tu acha que tu vai fica grande como ?

tem que impurra mano.. impurra vei ate vomitar... depois de 1 semana vc habitua.............

tinha o seu mesmo problema.. tem que se forte e te determinacao mano

so assim vc vai conseguir

abracos

É tenso. Mas vo esforça mais pra comer melhor durante o dia. desde cedo.

Ainda tô de férias ai tá difícil acorda cedo. mas vou mudar.

E vou manerar na alimentação após as 21h. Eu tô comendo muito, mas a partir da tarde.

Vou melhorar. Valeu pelo apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta explicado mano.. vc ta de FERIA.. EXPLICA TUDO !!!!

cara .. eu acordava de ferias 11 horas da manha.. isso fodia meu dia todo.. nao tem como sentir fome mesmo nao !

Agora.. acordo 6:30 com poca fome.. como de boa.. vei, 9:30 ja to morrendo de fome ... como mto... almoco 12:30 tbm ja to com fome..

Depende da hra q vc acorda... qndo tu comeca a corda cedo dnv se vai nota e vai melhora bastante a vontade de comer

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...