Postado 15/06/2012 às 17:09 06/15, 2012 Vinha fazendo ABC2x, resolvi trocar depois de 3 meses, abc2x a intensidade nunca é legal em todo treino, e é mais vantajoso pra mim [e acho que pra maioria] treinar 4x ao inves de 6x né . Pensei em dividr o treino B em 2, pra poder trabalha terra + Leg em um e agacho + Stiff no outro, ficaria assim A - Peito, Triceps e Ombro B - Pernas, Costas e Biceps. A1 - Supino Reto Supino Inclinado [Halters ou Barra] Desenvolvimento Militar Paralela B1 - Agachamento Stiff Gemeos em pé Barra Fixa Remada Curvada Rosca Direta A2 - Supino Inclinado Supino Reto Elevação Lateral +1 Triceps [pensei em Testa, Supino fechado ou ate repetir paralelas] B2 - Terra Leg Panturrilha no Leg Barra Fixa Remada Curvada Rosca Direta [ ou Chin Ups ? ] Farmer´s walk ps1 : Pensei em por o farmer´s walk, mesmo trabalhando bem indiretamente trapezio e ante-braço, mas eu realmente adoro ele kkk ps2 : os treinos B´s ficaram um pouco mais volumosos e tenho medo de ficarem longos, seria o caso de cortar o Leg e o Stiff? ou a panturrilha em um dos dias? Enfim, pretendo fazer 3x5-6 em todos, exceto nos isoladores de braço que acho mais vantajoso mandar 8-12 repeticoes Abdominais Pranks vou encaixar no fim de 2 Se puderem avaliar, grato =)
Postado 15/06/2012 às 19:16 06/15, 2012 Vinha fazendo ABC2x, resolvi trocar depois de 3 meses, abc2x a intensidade nunca é legal em todo treino, e é mais vantajoso pra mim [e acho que pra maioria] treinar 4x ao inves de 6x né . Pensei em dividr o treino B em 2, pra poder trabalha terra + Leg em um e agacho + Stiff no outro, ficaria assim A - Peito, Triceps e Ombro B - Pernas, Costas e Biceps. A1 - Supino Reto Supino Inclinado [Halters ou Barra] supino fechado Desenvolvimento Militar Paralela B1 - Agachamento Stiff terra Gemeos em pé Barra Fixa Remada Curvada Rosca Direta ou chin-up A2 - Supino Inclinado Supino Reto Elevação Lateral +1 Triceps [pensei em Testa, Supino fechado ou ate repetir paralelas] B2 - Terra Leg Panturrilha no Leg Barra Fixa Remada Curvada Rosca Direta [ ou Chin Ups ? ] Farmer´s walk ps1 : Pensei em por o farmer´s walk, mesmo trabalhando bem indiretamente trapezio e ante-braço, mas eu realmente adoro ele kkk ps2 : os treinos B´s ficaram um pouco mais volumosos e tenho medo de ficarem longos, seria o caso de cortar o Leg e o Stiff? ou a panturrilha em um dos dias? Enfim, pretendo fazer 3x5-6 em todos, exceto nos isoladores de braço que acho mais vantajoso mandar 8-12 repeticoes Abdominais Pranks vou encaixar no fim de 2 Se puderem avaliar, grato =) ficaria com o treino A1 com as modificações, e acho que não tem problema fazer terra e agacho juntos
Postado 15/06/2012 às 21:04 06/15, 2012 Faço um treino bem parecido com o treino que você postou. Semana passada passei a fazer remada curvado apenas uma vez por semana pois estava me matando. "ps2 : os treinos B´s ficaram um pouco mais volumosos e tenho medo de ficarem longos, seria o caso de cortar o Leg e o Stiff? ou a panturrilha em um dos dias?" Tem que ir testando o treino. A maioria dos exercícios são bem pesados fazendo com que você precise de um tempinho razoável de descanso entre as séries, atualmente meus B's estão assim : terra [1x10 1x8 1x6] 3x5 leg 3x7-9 rmd curvado 4x5 rosca 2x10-12 panturrilha 4x7-9 ----- agacho [1x10 1x8 1x6] 3x5 stiff 2x10 barra fixa 25-30 reps encolhimento 2x10 panturrilha 4x7-9 Editado 15/06/2012 às 21:06 06/15, 2012 por Firminão (veja o histórico de edições) http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk'>http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk
Postado 15/06/2012 às 21:26 06/15, 2012 Autor Faço um treino bem parecido com o treino que você postou. Semana passada passei a fazer remada curvado apenas uma vez por semana pois estava me matando. "ps2 : os treinos B´s ficaram um pouco mais volumosos e tenho medo de ficarem longos, seria o caso de cortar o Leg e o Stiff? ou a panturrilha em um dos dias?" Tem que ir testando o treino. A maioria dos exercícios são bem pesados fazendo com que você precise de um tempinho razoável de descanso entre as séries, atualmente meus B's estão assim : terra [1x10 1x8 1x6] 3x5 leg 3x7-9 rmd curvado 4x5 rosca 2x10-12 panturrilha 4x7-9 ----- agacho [1x10 1x8 1x6] 3x5 stiff 2x10 barra fixa 25-30 reps encolhimento 2x10 panturrilha 4x7-9 Bacana, tambem to pensando que minha lombar vai agradecer se eu nao fizer curvada, tu faz o que eu pensei, no seu b (2?) Nao tem nenhum isolador pra biceps, ja que ele vai ser bem requisitado né, as vezes penso que tenho dificuldade especifico em biceps justamente por sempre querer treina-lo isoladamente, é meu ponto fraco esse musculo Vou ajustar algumas coisas, e pretendo começar segunda, eu iria fazer um FB3x, mas achei esse mais vantajoso Esse barra fixa (25-30) Tu nao divide em series de X repeticoes então? Voce apenas faz ate a falha cada serie até completar as 25-30?
Postado 15/06/2012 às 22:46 06/15, 2012 Divido em 3 ou 4 séries ahah, bem complicado fazer 30 chin ups. http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk'>http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk
Postado 16/06/2012 às 00:18 06/16, 2012 Vinha fazendo ABC2x, resolvi trocar depois de 3 meses, abc2x a intensidade nunca é legal em todo treino, e é mais vantajoso pra mim [e acho que pra maioria] treinar 4x ao inves de 6x né . Pensei em dividr o treino B em 2, pra poder trabalha terra + Leg em um e agacho + Stiff no outro, ficaria assim A - Peito, Triceps e Ombro B - Pernas, Costas e Biceps. A1 - Supino Reto Supino Inclinado [Halters ou Barra] Desenvolvimento Militar Paralela B1 - Agachamento Stiff Gemeos em pé Barra Fixa Remada Curvada Rosca Direta A2 - Supino Inclinado Supino Reto Elevação Lateral ( eu faria desenvolvimento de novo ) +1 Triceps [pensei em Testa, Supino fechado ou ate repetir paralelas] (supino fechado) B2 - Terra Leg Panturrilha no Leg Barra Fixa Remada Curvada Rosca Direta [ ou Chin Ups ? ] (chn-ups) Farmer´s walk ps1 : Pensei em por o farmer´s walk, mesmo trabalhando bem indiretamente trapezio e ante-braço, mas eu realmente adoro ele kkk ps2 : os treinos B´s ficaram um pouco mais volumosos e tenho medo de ficarem longos, seria o caso de cortar o Leg e o Stiff? ou a panturrilha em um dos dias? Enfim, pretendo fazer 3x5-6 em todos, exceto nos isoladores de braço que acho mais vantajoso mandar 8-12 repeticoes Abdominais Pranks vou encaixar no fim de 2 Se puderem avaliar, grato =) Muito bom o treino cara. Vai firme
Postado 16/06/2012 às 05:20 06/16, 2012 Autor @ranzo159 pô, valeu cara, vamos ver quanto tempo eu vou demorar pra aguentar o treino B, fiz o terra e agacho pesados [pra mim] e foi osso, deu tontura, kk, mt pesado, mas na boa, os dois melhores exercicios que ja fiz obs : e o farmer's walk kkk, gosto muito, sério
Crie uma conta ou entre para comentar