Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Dieta Bulk (Duvida)


joaopedroza

Posts Recomendados

seguinte maninhos.. é bem simples..

Estou fazendo uma dieta bulk desde que entrei na academia isso tem dois meses e uns dias... ( bem parecida com algumas postadas nos murais de dietas) tive alguns ganhos, ganhei 7 kg que não era o esperado mais fazer o que né.. só que está surgindo um problema.. está começando a acumular gordura na barriga acho que devido ao fato de que não estou fazendo aeróbicos... o que quero saber é se eu fizer aeróbico vai diminuir os ganhos da dieta? devo bulkar mais e começar a fazer aeróbico?... está bem imcomodo essa gordura na barriga..

se alguém puder ajudar e tal fico agradecido.. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No bulk vc vai ganhar um pouco de gordura, isso é fato e praticamente não tem como evitar.

Desse seu ganho vc tem q saber quanto foi gordura e quando de fato foi massa magra, se a proporção for de 50% pra cada está em um valor aceitável. Agora se vc ganhou mais gordura do q massa magra reveja a sua dieta pq certamente vc tá consumindo muito mais calorias q o necessário.

Quanto a aeróbica em bulk varia muito do seu biotipo, treino e dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o objetivo dos treinos é apenas hipertrofia, não precisa colocar os aeróbios. Pra controlar o ganho de gordura em bulk, aerobios acabam sendo "inúteis", já que compensa muito mais apenas diminuir o mesmo tanto de calorias que vc gastaria em um aerobio em carboidrato.

Se 1 hora de aerobio gastar 500kcal... tira 125g de carbo da dieta e boa.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é que se vc ja tem uma pré disposição a engordar, acho muito benefico e util incluir ai aerobicos leve p/ media intensidade 2x na semana no maximo 40min. Tambem se preparando para o seu cut que deve vir depois.

Minha opinião, prefiro sacrificar um pouco os ganhos de bulk, pq tenho uma grande dificuldade em perder peso, e gordura abdominal ainda mais, entao dessa forma vc nao vai sofrer muito no cut. Afinal como Derick mencionou e vc encontra em artigos aqui nosite, o ideal é um ganho de 50/50.

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Leandro e Brek.. mas outra duvida.. sempre depois de um bulk tenho que fazer cutting?? o foda é que eu sou muito frango ainda, também devido ao pouco tempo de treino, mais se eu parar o bulk vou ter menos ganhos e por outro lado se não moderar vo ficar gordo :lmaosmiley: ahsuash vo ir moderando mas sempre tentando comer muito e bem.. quando tiver incomodado boto uns aerobicos e do uma manerada nas calorias vlw galera abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu objetivo não for definir e vc apenas quiser ficar "grande", não precisa fazer cutting.

Quando alcançar seu objetivo, apenas para com o bulk e faz uma dieta para manter o q vc ganhou, eventualmente a longo prazo se não parar de treinar e continuar ganhando massa magra, vc vai acabar perdendo um pouco de gordura pelo aumento gradativo de consumo calórico q os músculos extras vão gerar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...