Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Dieta Bulk (Mlkmaromba)

Posts Recomendados

Postado

Pra mim a dieta ficou boa, só não sei se é bom essa albumina ae no pós, acho que era mais negócio tu por na ceia por ela ser de absorção lenta.

Voltando aos treinos...
01/05 - 73 KG.
23/05 - 74,5 KG.
24/06 - 76,7 KG.

...

Postado

brother tu não consegue fazer um lanche antes do meio dia? se não, manda um carbo de manhã e leva um shake (pro trabalho/escola seja la o que tu faça) e toma ali pelas 10:00.

.. e seria mais viavel como o brother falo logo acima, você deixar a albumina para noite e coma os ovos de manhã junto com o café.

rs!

Postado
  • Autor

Pra mim a dieta ficou boa, só não sei se é bom essa albumina ae no pós, acho que era mais negócio tu por na ceia por ela ser de absorção lenta.

Vlw brother, eu coloquei a albumina no pós por ser mais prático, cozinhar ovo é muito chato e demorado... e pelos artigos que li aqui no fórum a velocidade de absorção de Clara de Ovo x Albumina é praticamente a mesma, então optei pelo mais prático... quando sobrar uma grana vou colocar um Whey 80% no pós treino. Obrigado pela ajuda.

brother tu não consegue fazer um lanche antes do meio dia? se não, manda um carbo de manhã e leva um shake (pro trabalho/escola seja la o que tu faça) e toma ali pelas 10:00.

.. e seria mais viavel como o brother falo logo acima, você deixar a albumina para noite e coma os ovos de manhã junto com o café.

Então brother, de manhã não da tempo cozinhar ovo antes do trabalho... esses horários que coloquei não estão corretos, o desjejum é 07:30 (08:00 hrs tenho que estar no trabalho); no meio da manhã da sim pra fazer um lanche, talvez uma barrinha ou algum shake, mas a dieta já esta 500kcal acima do meu Déficit, será se vale a pena outra refeição? Obrigado pela ajuda.

Editado por mlkmaromba (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.