Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Super Albumin Ou Whey


Rick171

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Anham, beleza... Valeu Leoo e valeu Passado apesar de tudo, é porque tou de saco cheio de virem falar FAÇA UMA DIETA, não da pra mim fazer dieta aqui em casa, e com os suples em 6 meses de academia ja ganhei 10kg...

Relaxa man, eu sei que é uma bosta fazer dieta morando em casa dos pais(por isso não voltei pra minha casa na greve da faculdade). Só quis ajudar, se tu não tem condição usa a albumina memo, só que foi o que o azy falou, tenta comer bem e evitar porcarias(bebidas, refris, etc).

Não quis pagar de mala em momento nenhum, desculpa se soou desta maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada pô ^^, kkk, foi mala não, é porque eu sei que musculação é alimentação e descanso e não suplementação e descanso, mas no meu caso tem que ser assim, melhor que nada...

Vou comprar a albumina mesmo da salto's e ingerir 75g diarias, ja que irá ajudar mais que o whey... E outra, não conheço essa albumina, mas pelo o que voces conhecem, ela é boa ? é 80% proteina e é a que achei aqui na loja. albumina80neonutri.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Detalhe sobre o produto super albumin..

Eh uma albumina pasteurizada e desidratada, com um acrescimo de biotina, e com maltodextrina na composiçao (por isso o carbo)... Que junto a 10g de carbo, fornece 11g de proteina a cada 25g do produto...

E é uma suplementaçao pos treino, ideal pra quem, por algum motivo (biologico ou financeiro), nao pode mandar whey no pos...

E nao tem gosto de bosta, e nem gera tanto peido...

Foi só um post de caráter informativo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Detalhe sobre o produto super albumin..

Eh uma albumina pasteurizada e desidratada, com um acrescimo de biotina, e com maltodextrina na composiçao (por isso o carbo)... Que junto a 10g de carbo, fornece 11g de proteina a cada 25g do produto...

E é uma suplementaçao pos treino, ideal pra quem, por algum motivo (biologico ou financeiro), nao pode mandar whey no pos...

E nao tem gosto de bosta, e nem gera tanto peido...

Foi só um post de caráter informativo...

A Super Albumin nem se compara com a Albumina Saltos, ou Naturovos, ou FAMA etc.

Editado por Cido77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo... Não vejo como um bom investimento.

Mas não é um lixo tb... So expiquei o fato de mais parecer um hiper calorico...

E embora o gosto n seja tão ruim, n tomamos suplementos pra saborea...

Tenho duas caixas que ganhei, mas n cabe na minha dieta low carb...

Mas o que me surpreende mesmo, é que as pessoas invistam em albumina pra substituir whey nos pré e pos, quando com uns 10 ou 20 reais a mais se compraria um whey de qualidade inferior...

Pq eu posso estar errado, mas o pior whey (nos arredores do treino) seria mais util que a melhor albumina... Em se tratar de construçao e anticatabolismo...

Fora que whey se prepara no copo, sem perder nada do produto... E albumina geralmente vai no liquidificador... Onde se desperdiça algumas gramas do produto...

Particularmente, uso albumina como ingrediente para shakes substitutos, saborosos sorvetes zero, ou para substituir caseina, se necessario....

Finalizo pedindo que os mais jovens nao se ofendam, mas nao existe isso de "nao posso fazer dieta"... Nego se mata na academia, e se entope de albumina, peida o dia todo.. Mas n se da o trabalho de aprender a fazer a propria comida, nem tem colhoes pra se impor em casa em prol de uma coisa util... Mas pra comprar um tenis, ou ir num show, o cara cobra dos pais...

Nao afirmo que este seja o caso do guri do post... Mas rever prioridades eh mais importante que escolher suplementos...

Um bom dia a todos... ( perdoem os erros, tou num celular).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...