Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking


Coutinh0

Posts Recomendados

Altura: 1,87m

Peso: 78kg

BF: 8%

Medidas: (opcional)

Objetivo da dieta: bulking

Essa dieta ai estou preparando-a para mes q vem,bom pretendo suplementar com:

Whey Protein Concentrado da Fisionutri [ ela é boa,de 30g vem 24 de proteina ] :D

Malto

Creatina Universal

Jack3D

Oq axam ficaria bom?

dietab.png

Bom pessoal eu com mt esforço montei essa dieta ai,queria saber a opinao de vcs se esta td ok,ou se esta faltando alguma coisa...

*O que axam se eu trocar o meu ALMOÇO,pela minha JANTA ficaria melhor [ JANTAR O MEU ALMOÇO E ALMOÇAR A MINHA JANTA ] espero q tenham entendido,auahuahuahaa...

Bom galera é basicamente isso ai espero a ajuda de vcs...

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A dieta tem muita proteina. 242g para o seu peso, e um exagero tremendo. 160g ja sao suficientes , diminua um pouco a gordura, cerca de 80g esta de bom tamanho, e aumente o carboidrato ate chegar no excedente desejado.

E voce tem certeza, que seu fator atividade e de 1,6 ? Muitos superestimam isso, e acabam comendo muito mais do que precisam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diminui proteina, deixa 2,2 g por kg mais ou menos, fat deixa 1g/kg, e o resto de carb

você treina quantos dias na semana? faz alguma atividade de esforço fisico em trabalho e tal?

Aquele macarrão cru, você come cru não né ? porque tem que pegar o valor do macarrão cozido já, calcular as kcal com as gramas dele cozido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta tem muita proteina. 242g para o seu peso, e um exagero tremendo. 160g ja sao suficientes , diminua um pouco a gordura, cerca de 80g esta de bom tamanho, e aumente o carboidrato ate chegar no excedente desejado.

E voce tem certeza, que seu fator atividade e de 1,6 ? Muitos superestimam isso, e acabam comendo muito mais do que precisam.

Bom eu tb me assustei um pouco com a quantidade de proteina,porem axei q proteina d+ nao fosse problema...

Tinha pensado em 2g*Kg, e qnt ao fator de atividade axo q nao seria 1,6 msm nao,porem nao se encontra ali tb,pois ali diz:

Moderadamente Ativo - Por Moderadamente Ativo nós queremos dizer que você tem um trabalho que nao necessita de forço fisico[escritorio,escrivaninha,etc],faz uma atividade fisica durante o dia e um treino diário na sua rotina.Aqui é onde a maioria de vocês está.

Levemente Ativo - Ser Levemente Ativo quer dizer que você tem um trabalho que nao necessita de forço fisico[escritorio,escrivaninha,etc],mas faz algum tipo de atividade fisica durante o dia,por exemplo,caminhada,mas nada pesado.

Bom foi meio mancada minha,mas é q passou despercebido,qnd ele disse Aqui é onde a maioria de vocês está, e como ja tava como padrao nem alterei,Obrigado por me atentar por isso.

Bom a Questao agr é qual seria ali meu fator de Atividade?

Sendo q eu vou para a escola de manha e treino a tarde [academia],pra mim nao se encanxaria em nenhum fator ali...

Grato

diminui proteina, deixa 2,2 g por kg mais ou menos, fat deixa 1g/kg, e o resto de carb

você treina quantos dias na semana? faz alguma atividade de esforço fisico em trabalho e tal?

Aquele macarrão cru, você come cru não né ? porque tem que pegar o valor do macarrão cozido já, calcular as kcal com as gramas dele cozido...

Ok,seguirei sua dica qnt as proteinas,gorduras e carb...

Bom como disse teino 6x na semana de seg a sab.Nao apenas escola~academia e alguns dias jogo bola e tals,mas nd certo...

Nao como cru nao hahaha,é q peguei direto as informações da embalagem,ok reverei isso..

Agr e qnt ao almoço e a janta seria melhor jantar o macarrao ou almoçar o macarrao?

Vlw por me ajudarem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto faz almoçar ou jantar o macarrão. O que importa é come-lo. hehe.

Quanto ao seu fator atividade, use 1.4.

E o macarrão na informação nutricional (na embalagem) é referente a ele cru. Eu peso cru quando vou comer. É óbvio que voce não vai come-lo cru, depois de cozido seu peso aumenta, só isso. Tanto faz pesa-lo cru ou cozido, só se atenha que, cozido ele pesa mais, e ai voce tem que ajeitar as calorias. Eu pesaria cru mesmo, ai voce ja pega o valor nutricional que vem na embalagem do alimento oras.

Editado por FRT.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui pessoal dei uma arrumada na dieta reduzi,as proteinas,gorduras e compeltei com carbs...

Entao deu uma melhorada?? hehe

FTR o Lance do macarrao nao alterei,creio q nao fara muuuiita diferença,porem como essa dieta estou arrumando para mes q vem.. da tempo de dar uma ajeitada,com é isso entao ficou legal,dieta ta maneira? OU fariao alguma alteração?

OBS: Retirei a ALBUMINA,axei q nao veleria mt apena ,pois axo q consiguirei supri-la com o ovo msm,alem de q pra tomar ela é um k.o pra mim gosto mt ruim,teria q misturar com algo,ii levar para o liquidificador,axo bem mais simples cozinhar ovos,auhuahauha...

Entao oq axam,perderei mt coisa sem a albumina?Ou da pra suprir numa boa com o ovo?

dieta1.png

Bom qqlr coisa pra alterar so falar ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala coutinh0.

Tanto faz o macarrão, comendo no almoço ou janta. Coma o horario que lhe for comodo.

Albumina = clara de ovo desidratada. Ovos não são piores, pelo contrario, são superiores a albumina.

A dieta ta melhor ao meu ver. Se quiser, pode abaixar um pouco a proteina ainda, mas bem pouco, tipo 5-10g.. nada que faça aquela diferença.. só se quiser mesmo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...