Visitante usuario_deletado343434 Postado Novembro 4, 2012 às 21:58 Postado Novembro 4, 2012 às 21:58 EU acho que tua cage tem muita profundidade, a minha tem 70cm e eu acho demasiado. A minha tem 2,40cm de altura, tu vai querer fazer press dentro da cage e não vai conseguir. Do jeito que ela está não precisa aparafusar nem nada e os pés são do jeito que tu desenhou mesmo. Abraço.
guilamano Postado Novembro 4, 2012 às 22:40 Postado Novembro 4, 2012 às 22:40 Vou pensar na questão da profundidade, achei que fazendo um "quadrado" maior ela ficaria mais estável já que não vou soldar (nos últimos 3 anos eu me mudei 2 vezes), vai ficar até mais barato minha dúvida sobre os pés era mais porque eu me baseei num modelo soldado, aí fiquei na dúvida se parafusar as torres maiores na base já seria o suficiente valeu!
Visitante usuario_deletado343434 Postado Novembro 4, 2012 às 23:15 Postado Novembro 4, 2012 às 23:15 A minha, as torres são soldadas e as barras que ligam as torres são aparafusadas. Em relação a profundidade, a CAGE pode ter 70cm ou menos, mas a BASE deve ser maior para dar estabilidade, a minha tem 1,10cm de base, blz?
guilamano Postado Novembro 4, 2012 às 23:27 Postado Novembro 4, 2012 às 23:27 agora sim entendi td hahah até quarta feira eu vou pedir o orçamento pra 2 serralheiros aqui da cidade e retorno comentando os valores valeu pela ajuda, abraço!
2drafael Postado Novembro 5, 2012 às 17:11 Postado Novembro 5, 2012 às 17:11 Galera, desisti de montar uma cage. Agora vou montar um stand simples, como esse. Uma única dúvida: que tipo de furação devo usar para os parafusos? E qual tipo de parafuso devo usar? Queria deixar tudo bem especificado para o serralheiro. Por enquanto o que eu tenho pra mostrar pra ele é o seguinte: O que acham?
metalurgico Postado Novembro 6, 2012 às 00:06 Postado Novembro 6, 2012 às 00:06 Galera, desisti de montar uma cage. Agora vou montar um stand simples, como esse. Uma única dúvida: que tipo de furação devo usar para os parafusos? E qual tipo de parafuso devo usar? Queria deixar tudo bem especificado para o serralheiro. Por enquanto o que eu tenho pra mostrar pra ele é o seguinte: O que acham? acho que deveria fazer mais uma barra na frete, uma barra de uns 70 cm de altura, com furaçoes, daria pra colocar a barra de segurança.
2drafael Postado Novembro 6, 2012 às 00:38 Postado Novembro 6, 2012 às 00:38 Eu até queria fazer isso, mas não vai dar. O problema nem é o custo, e sim o espaço e transporte. Vai ficar inviável pra mim.
heuder Postado Novembro 6, 2012 às 17:11 Postado Novembro 6, 2012 às 17:11 Eae galera, Achei esse rack no ML, R$ 1.400,00 + 250,00 de frete Ele desmonta e não precisa ser parafusado no chão. Não me pareceu caro, o que vocês acham? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-444532062-power-hack-_JM
LucasRibeiro Postado Novembro 6, 2012 às 17:39 Postado Novembro 6, 2012 às 17:39 Eae galera, Achei esse rack no ML, R$ 1.400,00 + 250,00 de frete Ele desmonta e não precisa ser parafusado no chão. Não me pareceu caro, o que vocês acham? http://produto.merca...-power-hack-_JM parece bom, se você não achou caro, acredito que seja uma boa aquisição, mas eu achei caro, o preço de você fazendo é metade disso em média
Frango_13 Postado Novembro 7, 2012 às 12:17 Postado Novembro 7, 2012 às 12:17 parece bom, se você não achou caro, acredito que seja uma boa aquisição, mas eu achei caro, o preço de você fazendo é metade disso em média Não sei dizer se é bom, mas ta na faixa de preço que o pessoal falou né?(se não fosse o frete). E não tem que correr atrás de nada né, so comprar montar e treinar hehe. falto so uma polia nele pra ficar perfection.
B.Campos Postado Novembro 7, 2012 às 15:23 Postado Novembro 7, 2012 às 15:23 Aêw p750souza, você pode me tirar uma dúvida por favor! Estou montando uma gaiola no estilo da sua e gostaria de saber se esta correto este sistema de polias.
p750souza Postado Novembro 9, 2012 às 02:03 Postado Novembro 9, 2012 às 02:03 Aêw p750souza, você pode me tirar uma dúvida por favor! Estou montando uma gaiola no estilo da sua e gostaria de saber se esta correto este sistema de polias. Fala Campos, Tá certo sim. Na minha eu usei 3 roldanas em cima pra descer o cabo mais reto pra polia baixa. Outra coisa, calcula bem o alinhamento e a distancia das roldanas pra evitar problemas na subida do peso.
Darkaum Postado Novembro 9, 2012 às 15:15 Postado Novembro 9, 2012 às 15:15 Em relação as medidas: 1,10m onde apoia a barra altura uns 2,3 -2,5m para fazer Standing Press Mas a duvida é em relação a profundidade. Vi gente falando que fez com 80 cm e achou muito. Eu iria fazer com 1 metro interno para evitar de futuros problemas. Há algum problema se errar e colocar mais profundidade, fora o preço? Aproveitando o post, estou procurando um sistema de polia ajustavel a qualquer altura, Próximo a de uma academia. Mas não estou achando, tive algumas idéias, mas o problema é que de um altura alta para um baixa não teria como usar o mesmo cabo. Alguma ideia?
HMacOs Postado Novembro 9, 2012 às 21:50 Postado Novembro 9, 2012 às 21:50 (...) Aproveitando o post, estou procurando um sistema de polia ajustavel a qualquer altura, Próximo a de uma academia. Mas não estou achando, tive algumas idéias, mas o problema é que de um altura alta para um baixa não teria como usar o mesmo cabo. Alguma ideia? Seu problema aqui seria manter o cabo tracionado a qualquer altura? Não sei se entendi bem...
B.Campos Postado Novembro 10, 2012 às 02:21 Postado Novembro 10, 2012 às 02:21 Em relação as medidas: 1,10m onde apoia a barra altura uns 2,3 -2,5m para fazer Standing Press Mas a duvida é em relação a profundidade. Vi gente falando que fez com 80 cm e achou muito. Eu iria fazer com 1 metro interno para evitar de futuros problemas. Há algum problema se errar e colocar mais profundidade, fora o preço? Aproveitando o post, estou procurando um sistema de polia ajustavel a qualquer altura, Próximo a de uma academia. Mas não estou achando, tive algumas idéias, mas o problema é que de um altura alta para um baixa não teria como usar o mesmo cabo. Alguma ideia? Fala Darkaum, a minha gaiola vou fazer com um sistema cross over, nela vou ajustar a polia a qualquer altura, dê uma olhada nessa imagem talvez lhe ajude..
Darkaum Postado Novembro 20, 2012 às 08:21 Postado Novembro 20, 2012 às 08:21 Seu problema aqui seria manter o cabo tracionado a qualquer altura? Não sei se entendi bem... Tipo se amarrasse o peso no cabo, e tivesse 1 polia em cima apenas, Daria para fazer Lat Pull-Down, mas se fosse fazer um biceps, o cabo seria pequeno demais para sequer chegar lá em baixo, não teria como fazer biceps. Fala Darkaum, a minha gaiola vou fazer com um sistema cross over, nela vou ajustar a polia a qualquer altura, dê uma olhada nessa imagem talvez lhe ajude.. Vlw. Realmente ajudou, só estou pensando se não vai perder muito peso devido a quantidades de polias. Vou perguntar pro meu irmão que faz curso de física. Obrigado
Bath Postado Novembro 21, 2012 às 18:46 Postado Novembro 21, 2012 às 18:46 Deixando umas fotos do novo brinquedo! Descrição: Tinha a intenção de fazer um rack bem elaborado mas depois pensei bem e fui no mais simples, me baseei no model R3 da Rogue. Metalon de 50mm x 30mm x 3mm Altura 2,3m Profundidade medida interna 65cm Largura medida interna 106cm Preço R$550 A w a Y e disturbed reagiu a isso 2
HMacOs Postado Novembro 22, 2012 às 00:52 Postado Novembro 22, 2012 às 00:52 Deixando umas fotos do novo brinquedo! Descrição: Tinha a intenção de fazer um rack bem elaborado mas depois pensei bem e fui no mais simples, me baseei no model R3 da Rogue. Metalon de 50mm x 30mm x 3mm Altura 2,3m Profundidade medida interna 65cm Largura medida interna 106cm Preço R$550 Legal, cara. Parabéns pela aquisição! Bom preço, aliás. Só é pena que nas fotos (talvez pela luz vinda da janela) não deu p/ ver bem como são os J hooks.
Deliciê Postado Novembro 23, 2012 às 17:38 Postado Novembro 23, 2012 às 17:38 Todas essa informações são o máximo, Pretendo fazer o meu Power Rack logo, to treinando muito na gambiarra em casa deixa só a grana entra que eu vou investir ...
Visitante usuario_deletado343434 Postado Novembro 23, 2012 às 18:00 Postado Novembro 23, 2012 às 18:00 Deixando umas fotos do novo brinquedo! Descrição: Tinha a intenção de fazer um rack bem elaborado mas depois pensei bem e fui no mais simples, me baseei no model R3 da Rogue. Metalon de 50mm x 30mm x 3mm Altura 2,3m Profundidade medida interna 65cm Largura medida interna 106cm Preço R$550 Ficou maneirisseimo, parabéns!!!
A w a Y Postado Novembro 25, 2012 às 02:01 Postado Novembro 25, 2012 às 02:01 ficou excelente mesmo, melhor que ele só o preço! baratinho hein, acredito que vá durar uns longos anos! nada melhor do que olhar pra um aparelho depois de anos e anos e pensar: "excelente investimento" cara, e esses borrachões aí no chão? pode dar mais detalhes sobre eles? ja faz um tempo que estou procurando algo do tipo
Bath Postado Novembro 25, 2012 às 20:13 Postado Novembro 25, 2012 às 20:13 Legal, cara. Parabéns pela aquisição! Bom preço, aliás. Só é pena que nas fotos (talvez pela luz vinda da janela) não deu p/ ver bem como são os J hooks. Valeu, cara! Durante a semana postos umas fotos mais detalhadas... Ficou maneirisseimo, parabéns!!! Gostei bastante, agora tenho que achar um banco 0 - 90 que ta dificil... ficou excelente mesmo, melhor que ele só o preço! baratinho hein, acredito que vá durar uns longos anos! nada melhor do que olhar pra um aparelho depois de anos e anos e pensar: "excelente investimento" cara, e esses borrachões aí no chão? pode dar mais detalhes sobre eles? ja faz um tempo que estou procurando algo do tipo Valeu, as borrachas são EVA de alta densidade devem ter 3cm, são usadas para fazer saltos de tamancos, aqui em Novo Hamburgo saem por R$6,50 o quilo cada placa destas pesa 12kg... absorvem bem o impacto mas pretendo corta-las no meio e colar para fazer duas camadas, ai sim pode largar o peso do peito... Para por no meio do Rack estou atras daquelas lameiras de caminhão que tem uma aderencia legal...
Grub Postado Dezembro 14, 2012 às 03:51 Postado Dezembro 14, 2012 às 03:51 (editado) Para o pessoal daqui que ja é expert em Power Racks. O que vocês acham desse aqui?http://universalfit.com.br/js/images/stories/sl7009.jpg To pensando em comprar ele Editado Dezembro 14, 2012 às 04:13 por Grub
DRLOVE_S2 Postado Dezembro 14, 2012 às 12:50 Postado Dezembro 14, 2012 às 12:50 se vc tem 10 mil pra gastar, vai fundo. mas o povo aqui vai dizer que é melhor construir. eu compraria, mas no momnto estou satisfeito com minha estação weslo.
Aleeh Postado Dezembro 15, 2012 às 00:28 Postado Dezembro 15, 2012 às 00:28 Para o pessoal daqui que ja é expert em Power Racks. O que vocês acham desse aqui? http://universalfit.com.br/js/images/stories/sl7009.jpg To pensando em comprar ele Rapaiz acho q ele tem tudo que vc precisa, único problema q pode existir é q, pelo q estou vendo (pode ser q eu esteja errado), ele não tem a possibilidade de vc apoiar a barra pelo lado de fora (os ganchos/J-hook n são móveis pra vc poder mudar de lugar), assim só vai poder pousar a barra dentro do rack. Isso pode ser um problema caso vc seja mto alto e deseja fazer um desenvolvimento ombro em pé, q é o meu caso, mesmo meu power rack sendo mto alto eu não consigo fazer um desenvolvimento em pé dentro dele, a barra bate em cima. Em resumo, vc não terá a possibilidade de fazer isso:
Grub Postado Dezembro 15, 2012 às 03:18 Postado Dezembro 15, 2012 às 03:18 (editado) Rapaiz acho q ele tem tudo que vc precisa, único problema q pode existir é q, pelo q estou vendo (pode ser q eu esteja errado), ele não tem a possibilidade de vc apoiar a barra pelo lado de fora (os ganchos/J-hook n são móveis pra vc poder mudar de lugar), assim só vai poder pousar a barra dentro do rack. Isso pode ser um problema caso vc seja mto alto e deseja fazer um desenvolvimento ombro em pé, q é o meu caso, mesmo meu power rack sendo mto alto eu não consigo fazer um desenvolvimento em pé dentro dele, a barra bate em cima. Em resumo, vc não terá a possibilidade de fazer isso: Obrigado pela opinião cara! Mas nao sei se vem ao caso, tenho só 1,74m De qualquer forma, levei isso em consideração e pedi o orçamento desse Half Rack Technogym http://img.medicalexpo.com/images_me/photo-g/weight-training-bench-with-press-70274-2982697.jpg O que voces acham? Editado Dezembro 15, 2012 às 03:19 por Grub
Visitante usuario_deletado343434 Postado Dezembro 15, 2012 às 11:36 Postado Dezembro 15, 2012 às 11:36 Acho massa os 2 Racks, mas esse topico a galera tenta manter os Racks < R$ 1.500,00 para ser um bom negócio, tem alguns usuarios que conseguiram fazer por menos de R$ 1.000,00, eis a questão central.
Grub Postado Dezembro 19, 2012 às 02:51 Postado Dezembro 19, 2012 às 02:51 Galera eu gostaria de gastar no máximo 2mil reais num Power Rack bom e resistente, não precisa ser um Tecnogym da vida (R$10000) Se alguem souber me diga aonde, contato, preço, foto etc! Obrigadao
2drafael Postado Dezembro 19, 2012 às 21:49 Postado Dezembro 19, 2012 às 21:49 Vai atrás de uma serralheria cara. Eu mesmo fiz isso. Peguei a lista telefônica e liguei pra todas as serralherias que tinham lá pedindo email deles pra eu mandar o projeto. Mandei email e acabei encomendando um meio rack por 600 reais. Ele é igual o Rogue S2. Já vai vim pintado e vão entregar e montar na minha casa. Você tem 2000. Dá pra mandar fazer um rack muito bom com essa grana. Dá uma olhada nos racks da Rogue e da EliteFTS. No site sempre tem as medidas usadas. Pega uma foto, as medidas e sai atrás de serralheria. Com certeza você vai conseguir um melhor negócio do que comprar um pronto. PS: assim que o meu ficar pronto eu posto fotos aqui pra galera. Night reagiu a isso 1
Grub Postado Dezembro 20, 2012 às 03:05 Postado Dezembro 20, 2012 às 03:05 Vai atrás de uma serralheria cara. Eu mesmo fiz isso. Peguei a lista telefônica e liguei pra todas as serralherias que tinham lá pedindo email deles pra eu mandar o projeto. Mandei email e acabei encomendando um meio rack por 600 reais. Ele é igual o Rogue S2. Já vai vim pintado e vão entregar e montar na minha casa. Você tem 2000. Dá pra mandar fazer um rack muito bom com essa grana. Dá uma olhada nos racks da Rogue e da EliteFTS. No site sempre tem as medidas usadas. Pega uma foto, as medidas e sai atrás de serralheria. Com certeza você vai conseguir um melhor negócio do que comprar um pronto. PS: assim que o meu ficar pronto eu posto fotos aqui pra galera. Obrigadao irmão! Vou dar uma pesquisada... Posta sim as fotos! to esperando. Abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora