Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

metalurgico

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Londrina - Paraná

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.metalikasport.com

Últimos Visitantes

489 visualizações

Conquistas de metalurgico

  1. Amigo, tenho metalurgica e fabrico 4 modelos de gaiolas e um modelo de meia gaiola. Tubos de 2 e 3 mm pintura eletrotática, produto mais top do mercado nacional
  2. Nas fotos tem um power rack com barra fixa e paralelas, uma barra de 2,20m que deve pesar uns 12kg, 2 halteres montáveis, um banco (reto, inclinavel e declinavel) e 202kg de anilhas. Abraços. Este foi feito em nossa metalúrgica, a Metalika Sport, os furos são de 6 em 6 cm, com diâmetro de 25 mm, aço especial para suportar mais que tonelada. Largura de 124 cm comprimento de 150 cm e altura total 220 cm.
  3. acho que deveria fazer mais uma barra na frete, uma barra de uns 70 cm de altura, com furaçoes, daria pra colocar a barra de segurança.
  4. Posso afirmar que tem muita gente mas muito mesmo treinando em casa. ola amigo. de uma olhada neste banco. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-444532538-banco-livre-inclinavel-_JM observe que ele tem tubos bem mais reforçados, tem travamento, suporta 300kg pra mais. depois de uma olhada nos outros produtos anunciados. opa, vc tem bastante coisa... mas por curiosidade.. quanto pagou na Gaiola? abraço.
  5. tem empresas , que prestam um serviço chamado de corte e dobra de chapas. neste local podera adquirir amostras (pedaço de retalho)das diferentes espessuras de chapas. Com estas amostras podera comparar os produtos que existem por ai. Mas com o passar do tempo vai pegando o jeito e vai conseguir distinguir só de bater na chapa. o som muda conforme a espessura.
  6. Parabéns pela criatividade... isso que é ser Brasileiro...
  7. eu tbm estou querendo encontrar anilhas a preços mais acessiveis. quem puder ajudar..... agradeço. este power ai da foto. é eu que faço... sai por R$ 1400,00.
  8. Serralheria não trabalha com anilhas. Anilhas é um produto feito com ferro fundido, portanto tens de procurar em fundições. Não existem muitas por ai, ainda mais que trabalhem com fundição de ferro. A opção mais economica é comprar direto das fundiçoes em MG... abaixo de R$ 3,00 kg. Algumas dão frete gratis para SP, mas para isso tem de comprar uma quantidade significativa.
  9. pessoal, estou fabricando power hack super reforçado, tubos de 60 x 60 mm com espessura de 3 milimentros, furos de 28 mm. 4 suportes pára regulagem de altura, duas barras de proteção. barra fixa, barra paralelas. o aparelho pesa 126 kg.
  10. Ola amigo, muito bom seu projeto. Porem tem de ser com tubos de 3 milimetros. O preço que te deram de 300,00 esta completamente fora, deve ser com material muito fino mesmo. fazendo com tubos reforçados ira ter menos desgaste...o que acontece é que o furo vai rasgando, o metalon vai se abrindo e o furo fica oval . sem falar que vai balançar muito. Ola amigo. Eu fabrico aparelhos para musculação, agora estou me empenhando no power hack, quero chegar a fazer uns bem legais ,para agradar mesmo. Para isso estou pesquisando, fazendo contatos com quem entende.
  11. Ola pessoal, estou fazendo vários powers hakcs. porem ainda não fiz nenhum com suporte para elasticos, isso é realmente nescessário?
×
×
  • Criar Novo...