Postado 7/06/2012 às 21:41 06/7, 2012 Bom, o ano passado eu pesava em torno de 104 kilos, tinha 16 anos, e media em torno de 1,80, fiquei inconformado com isso, e partir para a dieta, fiz Muay Thai, comecei na academia parei, voltei a fazer e estou firme agora, so que qnd eu sai do emprego eu fiquei 1 mes em casa, e nesse mes eu ia durmi tarde e acordava tarde, e por isso não sentia fome, foi ai que emagreci muito, fiquei aproximadamente com 80 kilos, e meço 1,86, meu IMC esta certo, meu BF tbm esta certo, não sou gordo, so que a minha barriga ainda tem penuzinhos, e se eu puxo ela, ela estica um pouco, aperto debaixo da costela, e meio mole, meus peitos é pequeno, so que ele é mole e bicudo, tem solução sem ser operar ?, pois fui no endocrinologista ver isso e ele disse que não era nada, que era so um acumulo de gorduro no peito, que sumiria se eu fizesse exercicio para o peito e queria perguntar a vcs, se isso tem solução com abdominais, e aparelhos da academia para o peito, se realmente some conforme for treinando, pode ate ser uma flacidez por eu ter emagrecido muito, e resolvi tomar um suplemento, para que o musculo crescesse e ficasse no lugar da flacidez, vou fazer 2 meses de academia, comecei a tomar um creaprotein, so que não vi resultados, vou começar a tomar whey daqui uma semana, pois ouvi falar que é otimo. então queria saber opniões de vcs, e ate msm do proprio Twin, pois vi os videos deles, e gostei realmente, de como ele explica as coisas @Edit qnd eu começar tomar whey, eu terei tbm que tomar algum carboidrato? tpw malto, ou dextrose? Precisarei tomar colageno? Se eu tomar whey durante uma mes, e dps dar uma pauza, mais continuar na academia, irei engordar? Editado 7/06/2012 às 22:04 06/7, 2012 por Tcholas (veja o histórico de edições)
Postado 7/06/2012 às 22:02 06/7, 2012 soluçao pra queimar gordura é dieta com deficit calórico e aeróbico, aí junta a isso um treino pra hipertrofia, pronto a fórmula do sucesso, dpois disso é so dar tempo ao tempo que os resultados vem.
Postado 7/06/2012 às 22:26 06/7, 2012 whey protein não é nada mais nada menos do que uma proteina de rapida absorção parceiro. é COMO se fosse um alimento, tipo peito de frango, só ela tem rapida absorção, o que pode te ajudar no pós-treino, aproveitar a janela que vai se abrir, para entrada de nutrientes. (junto com um carbo de alto ig). o que vai definir se tu vai engordar ou emagrecer é a tua dieta e o teu treino Meu diário, acompanhem!! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/93345-diario-do-maromba-junior-preparacao-futuro-bodybuilder-go/
Postado 7/06/2012 às 22:37 06/7, 2012 Dieta, aero, treino adequado, e estudo! "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 8/06/2012 às 01:03 06/8, 2012 eu tbm tenho uma dúvida parecida, tipo, eu tenho 16, 1,82/70 kilos, sou magro na maior parte no corpo mais minha barriga não é reta sacas, comprei um pote de hiper calórico e queria tomar praganhar um pouco de músculo... mais to comedo de minha barriga aumentar +, tem possibilidadE?
Postado 8/06/2012 às 02:04 06/8, 2012 e meu chapa,a tendencias com alguns e dar barriga,quem toma hiperkalorico.
Postado 8/06/2012 às 09:59 06/8, 2012 eu tenho esse problema de acumular gordura na barriga, mas msm assim mando hipercalorico. O que eu faço é manerar nos outros carboidratos, procuro comer arroz, aveia e pao, tudo integral, assim evito a ingestao grande carboidrato de ig alto, qd nao treino mando o hiper so pela manha e qd treino mando pela manha e pos-treino. E é importante tu ficar esperto pra ver se a barriga ta aumentando, pra isso é so medir de semana em semana pra ter um controle maior.Como falei antes eu sempre tive barriga, mas o negocio é dar uma desencada e procurar crescer msm a barriga dando uma acompanhada nesse crescimento, pega massa e depois pensar em perder a barriga. Dar uma pesquisada em bulking clean ou bulking limpo.
Crie uma conta ou entre para comentar