Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo (Hemo+Dura)


Posts Recomendados

Então, to começando a malhar, já arrumei parte dos produtos e daqui a um tempo pretendo ciclar. Se puderem comentar, digam se acham que está bom para um iniciante. Já li e pesquisei bastante, mas tem muito material por aí, então é sempre bom uma ajuda de quem tem experiência pra se nortear!!

Tava pensando em fazer assim:

A princípio, 4 semanas:

Hemogenin 50mg/dia

Dura 250mg (seg e quinta)

HCG 500ui junto com o dura

Hepato-proteção:

Xanthinon complexo

Silimalon

Pós-ciclo:

Tamoxifeno 40mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

PQP, o cara mal, mal começa a treinar e já vai usando os produtos...

Faça isso então dou apoio.

4 semanas de dura? ai tu vai usar o Hcg com 4 semas de dura!!?

É começou a treinar agora?!!!!

Então, to começando a treinar antes e vou esperar pra usar os produtos. To treinando pesado todo dia, tomando só suplemento por enquanto. Esperar algumas semanas pelo menos!!

O hCG seria a partir da semana 2 porque aí evitaria bastante a supressão do eixo e facilitaria a TPC. Quatro de dura mesmo.

Editado por basileus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sem querer ser mal educado , poste suas medidas Bf e etc , e esse ciclo ta mal estruturado pra caramba , use no mínimo 8 semanas de dura.

To com uns 18% de bf e 32 de braco. Quanto +- seria bom atingir antes de começar o ciclo pra ter melhores resultados?

E você tem razão. Quatro semanas me parece ser um meio-termo escroto pra test. Como a dose de test não responde de forma linear, tava pensando em mudar e dilatar então:

Semana 1-8: Test 250mg/semana

Semana 1-4: Hemo 50mg/dia

pré-TPC: semana 5-9 HCG 500ui 2x/semana

(será que vai precisar de tamox aqui?)

TPC: semana 10-16 Tamox 20mg/dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc quer ciclar com o bf lá em cima, só vai atrapalhar faz um cutt e outra foge dos ae's agora, vc é novato cara, dá pra crescer e muito natural, quer ciclar com 32 de braço manin?, vai comer mais um pouco sem ser chato, concelho de amigo

abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc quer ciclar com o bf lá em cima, só vai atrapalhar faz um cutt e outra foge dos ae's agora, vc é novato cara, dá pra crescer e muito natural, quer ciclar com 32 de braço manin?, vai comer mais um pouco sem ser chato, concelho de amigo

abraços e bons treinos!

Sim, to fazendo um cut!! Rapidinho melhoro isso porque tenho facilidade.

Só queria ter uma noção de onde mais ou menos os ganhos começam a reduzir pra poder me planejar. Queria ter uns ganhos bons em poucos meses aí não sei qual seria o melhor caminho. Por enquanto é muito treino e dieta!!

Valeu, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...