Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cansaço X Treinamento


Matrix Reloaded

Posts Recomendados

Publicidade

hehe seja bem vindo ao mundo da musculação

É isso ai que a galera falou, tem que ter força de vontade mesmo, eu odiava comer batata-doce, pão integral, vomitava quando comia essas coisas. Hoje em dia eu como essas coisas tranquilo porque meu organismo já se acostumou. É isso, faça seu organismo se acostumar com essa alimentação nova

E eu sugiro trocar o treino pra um ABC, ABCD ou ABCDE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tente fazer o seguinte, quando fazer a sua ceia a noite espere pelo menos 1hr para dormir e não coma muita coisa tipo carboidrato na ceia, e depois dessa sua ceia não belisque mais nada nem que seja um chocolate nem que seja 1 pedacinho, se não vai acontecer o que você está falando que está acontecendo, você acorda e não consegue mandar quase nada para dentro, você precisa de força de vontade mesmo, precisa educar seu organismo, você tem que falar para ele: "EU VOU COMER MUITA COISA NO CAFÉ QUERENDO VOCÊ OU NÃO" e manda para dentro que logo ele vai acostumar, acorde uns 20 minutos mais cedo, ande faça tudo que você tem que fazer depois parta para o café.

Eu tinha problema semelhante a isso acordava sem fome, mandava tudo para dentro e ficava com sensação de enjoo, ansia por pelo menos uns 40 minutos era foda isso mesmo.

Agora pelo menos to amenizando esse problema :D

Abraço e bons treinos, espero ter ajudado.

Valeu pelas dicas, killerownz. O jeito é esse mesmo, mandar pra dentro msm sem vontade, achei interessante vc ter falado em acordar e dar um tempo antes de tomar café, pois eu pulo da cama e já vou pra cozinha...dando um tempo deve melhorar msm o apetite...vlw mesmo, um forte abraço!

E obrigado a todos que postaram aí dando dicas, vlw galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...