Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Dianaland X Testoland X Stanoland


Posts Recomendados

Esta falando de força?

Cara isso depende, psicologico vai lá em cima... Tem gente que sente diferença na primeira aplicação.. isso é lenda blz. Mais tem gente que sente... Varia de organismo, isso não é padrão.

Não tem que ser preciso, 2º , 3º semanas quando a droga pega mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ah cara, segura um pouco a onda. Tente crescer mais um pouco naturalmente. Há vários exemplos de dieta aqui. Faça um bulk clean e isso já vai te dar bons ganhos. Você ainda está no começo e nessa época é o perïodo mais fácil de se crescer. Pode até mandar uns suplementes, um whey, albumina, creatina e até um pré treino talvez para te animar, mas tomar hormônios agora é bobagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acha meio cedo pra ciclar? Pow cara, 2 meses é muito pouco tempo... suas articulações nem estão preparadas pra tu levantar mais peso e etc...

Se tu suplementar, comer direito e continuar pegando pesado e firme tu consegue ter ganhos muito bons já que está no começo... Nao precisa ter pressa e ciclar...

Cara eu to treinando a 3 meses e ja consegui ganhar 11 kg de massa magra, ganhei só uns 3% de gordura e consegui ganhar de 29 de braço pra 35... sem cilar, só comendo de forma correta e treinando sem parar.

É no começo que a gente cresce mais rapido, aproveite essa fase bro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí man! Tb acho q é muito cedo pra vc ciclar. Eu to treinando à um ano e meio e ganhei 12 kilos sem veneno. Agora que to pensando em ciclar mais acho q consigo ganhar mais uns 3 kilos antes disso.

Ganhei 12 kilos de massa magra mandando uns suplementos e comendo "coisas boas" de 3 em 3 horas sem dieta fixa e treino pesado TSD.

Agora se mesmo assim vc vai ciclar, que tal mandar uma deca durante as 8 semanas no lugar do stano e jogar esse veneno pra ponte até a TPC???

Vai mandar algum IA ???

Boa sorte e bons ganhos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...