Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder 4 Kg E Pneu - Qual O Melhor?


1deia

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

impossivel perder gordura em apenas um local do corpo sem cirurgia, gordura se perde com dieta desde que esteja com um bom deficit calorico, atividade fisica para acelerar o precesso e com um bom thermogenico pra acelerar ainda mais!

nao acostume-se com respostas iguais a minha, isso que vc quer saber tem no forum de montao é so pesquisar como percebi que é novato resolvi ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala sério

se realmente acha que existe alguma coisa que faz isso?

edit: tambem trabalho, estudo, tenho família e amigos e mesmo assim encontro tempo pra me alimentar direito e fazer exercicios todo dia, desculpinha de preguiçoso é fod4, sempre tem uma justificativa pra não fazer algo

Editado por Krob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

impossivel perder gordura em apenas um local do corpo sem cirurgia, gordura se perde com dieta desde que esteja com um bom deficit calorico, atividade fisica para acelerar o precesso e com um bom thermogenico pra acelerar ainda mais!

Sei que é impossível perder gordura onde se quer - só se perde onde se tem e eu tenho os meus 4 kg na barriga.

Há algum suplemento eficiente para ajudar a queimar essa gordura sem exercício físico?

Dieta já está em vigor mas estagnou nestes últimos 4 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...