Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esse Treino Esta Certo?

careca010203

Posts Recomendados

Postado

oi galera,eu sou novo no mundo da hipertrofia tenho 16 anos comecei a fazer academia sexta-feira e o cara da academia me passou um treino que é:

remador

supino

voador

alongador(não tenho certeza do nome)

rosca

abdominal

Bom minha duvida é que muitos falam que cada dia temos que treinar uma parte e eu to fazendo esses exercícios todos os dias,isso ta certo??

PS-Ele passou esse exercícios para fazer durante 15 dias.

Postado

Conversa com ele direito, ele deve ter passado esses exercícios para vc começar a pegar o jeito, mas mesmo assim tá muito estranho. Ele não passou nenhum exercício para pernas o.O

Na verdade ele passou aquele que deita numa especie de cama ,e aquele que fica sentado e trava os joelhos.

Ontem eu conversei com ele e disse que era so pra acustumar com os pesos depois passaria um treino de "responsa".

Postado

é engraçado nego falando pra mudar de academia ou vc msm fazer o próprio treino

o cara passou pra vc ir devagar e aprender, como vc nunca deve ter treinado, depois ele deve passar um AB pra vc fazer

Postado

Na verdade ele passou aquele que deita numa especie de cama ,e aquele que fica sentado e trava os joelhos.

Ontem eu conversei com ele e disse que era so pra acustumar com os pesos depois passaria um treino de "responsa".

Ah então está tranquilo. Como eu disse ele passou esse treino para vc pegar o jeito, depois de alguns dias ele irá passar algum treino mais detalhado. Qnd entrei na academia tbm foi assim, ele chegada e mandava eu fazer os exercícios, não sabia de nada, ai depois ele me passou um treino certinho. Só tinha estranhado pq pensei q ele não tinha passado nenhum exercício para perna, mas já q ele passou tá tranquilo. É só esperar então. Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...