Postado 5/06/2012 às 17:42 06/5, 2012 oi galera,eu sou novo no mundo da hipertrofia tenho 16 anos comecei a fazer academia sexta-feira e o cara da academia me passou um treino que é: remador supino voador alongador(não tenho certeza do nome) rosca abdominal Bom minha duvida é que muitos falam que cada dia temos que treinar uma parte e eu to fazendo esses exercícios todos os dias,isso ta certo?? PS-Ele passou esse exercícios para fazer durante 15 dias.
Postado 5/06/2012 às 17:49 06/5, 2012 Está errado. Fale com outro instrutor, pesquise aqui e monte seu próprio treino ou mude de academia.
Postado 5/06/2012 às 18:00 06/5, 2012 Autor Obrigado hoje vou conversar com ele,se não houver mudança no treino mudo de academia.
Postado 5/06/2012 às 18:37 06/5, 2012 Conversa com ele direito, ele deve ter passado esses exercícios para vc começar a pegar o jeito, mas mesmo assim tá muito estranho. Ele não passou nenhum exercício para pernas o.O "Se for acender o fósforo, deve se preparar para lidar com as chamas." Lex Luthor. Diário Gabrielsv Extreme - Stronglifts 5X5 + Bulk Clean
Postado 6/06/2012 às 19:41 06/6, 2012 Autor Conversa com ele direito, ele deve ter passado esses exercícios para vc começar a pegar o jeito, mas mesmo assim tá muito estranho. Ele não passou nenhum exercício para pernas o.O Na verdade ele passou aquele que deita numa especie de cama ,e aquele que fica sentado e trava os joelhos. Ontem eu conversei com ele e disse que era so pra acustumar com os pesos depois passaria um treino de "responsa".
Postado 6/06/2012 às 19:50 06/6, 2012 é engraçado nego falando pra mudar de academia ou vc msm fazer o próprio treino o cara passou pra vc ir devagar e aprender, como vc nunca deve ter treinado, depois ele deve passar um AB pra vc fazer
Postado 6/06/2012 às 19:56 06/6, 2012 Na verdade ele passou aquele que deita numa especie de cama ,e aquele que fica sentado e trava os joelhos. Ontem eu conversei com ele e disse que era so pra acustumar com os pesos depois passaria um treino de "responsa". Ah então está tranquilo. Como eu disse ele passou esse treino para vc pegar o jeito, depois de alguns dias ele irá passar algum treino mais detalhado. Qnd entrei na academia tbm foi assim, ele chegada e mandava eu fazer os exercícios, não sabia de nada, ai depois ele me passou um treino certinho. Só tinha estranhado pq pensei q ele não tinha passado nenhum exercício para perna, mas já q ele passou tá tranquilo. É só esperar então. Valeu! "Se for acender o fósforo, deve se preparar para lidar com as chamas." Lex Luthor. Diário Gabrielsv Extreme - Stronglifts 5X5 + Bulk Clean
Crie uma conta ou entre para comentar