GuilhermeEver Postado Junho 3, 2012 às 23:10 Postado Junho 3, 2012 às 23:10 Idade: 20 Altura: 1,78 BF: não sei, mais é médio para elevado Objetivos do treino: Hipertrofia Treino: ABC 2X TREINO A- PEITO/TRÍCEPS/PERNA Supino Reto Supino INclinado Crucifixo Inclinado Tríceps pulley com u Paralelas rosca francesa Agachamento livre Cadeira Extensora Mesa Flexora Cadeira Abdutora TREINO B- BÍCEPS/COSTA/PANRURILHA Rosca-direta Bíceps com halteres alternando Rosca romana Banco scoth unilateral com halteres REmada curvada Remada sentado Puxada frente ou costas Levantamento terra Panturrilha máquina em pé Panturrilha sentado na máquina TREINO C- OMBRO/TRAPÉZIO/ANTEBRAÇO Desenvolvimento militar elevação lateral com halteres elevação frontal com halteres Barra Fixa Remada em pé Encolhimento frontal ou lee haney Flexão dos punhos com halteres Extensão dos punhos com halteres Com isso gostaria de dicas para melhorar o treino se estiver alguma coisa errada. Deste já Agradeço! Vlw! AVALIEM AE MEU TREINO!
Coutinh0 Postado Junho 4, 2012 às 00:57 Postado Junho 4, 2012 às 00:57 eu se fosse vc dividiria assim: A-peito/tricps/ombros B-costas/biceps/trapezio/antebraço C-pernas/panturrilhas creio q essa divisao seria melhor pois assim vc nao treinaria ombros em um dia e no dia seguinte treinar peito,nao dando o tempo necessario para o descanso dos ombros,e colocaria barra fixa no dia de costas,bom essa é minha dica!!
Maromba JR Postado Junho 4, 2012 às 01:18 Postado Junho 4, 2012 às 01:18 vamo lá: faça a divisão que o amigo citou ai em cima, está correta. eu acho que está muito volumoso, deixa só 2 exercicios pra bíceps, ou 3 no máximo, uma vez que ja é recrutado o biceps ao treinar costa, barra fixa deixa no dia de costas tbm.
GabrielSV Postado Junho 4, 2012 às 01:41 Postado Junho 4, 2012 às 01:41 Fala Guilherme, usa a divisão q o coutinh0 citou. E tenta diminuir os exercícios, está muito volumoso. Barra Fixa deixa no dia de costas. Deixa Puxada Frente. Ajeita e posta ae de novo pra gente avaliar, Valeu!
GuilhermeEver Postado Junho 4, 2012 às 13:26 Autor Postado Junho 4, 2012 às 13:26 Valeu ae pelos cometários vou arrumar meu treinamento: A-PEITO/TRÍCEPS/OMBROS Supino Reto Supino INclinado Crucifixo Inclinado Tríceps pulley com u Paralelas rosca francesa Desenvolvimento militar elevação lateral com halteres elevação frontal com halteres Barra Fixa B-COSTA/ TRAPÉZIO/ BÍCEPS/ ANTEBRAÇO Rosca-direta Bíceps com halteres alternando Rosca romana REmada curvada Remada sentado Puxada frente Levantamento terra Remada em pé Encolhimento frontal ou lee haney Flexão dos punhos com halteres Extensão dos punhos com halteres C-PERNA/ PANTURRILHA Agachamento livre Cadeira Extensora Mesa Flexora Cadeira Abdutora Cadeira adutora Panturrilha máquina em pé Panturrilha sentado na máquina
GabrielSV Postado Junho 4, 2012 às 14:02 Postado Junho 4, 2012 às 14:02 Fala Guilherme, será q não tá muito volumoso? Já q vc vai fazer ABC 2x, o mais recomendado era vc deixar 3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos, já q vc vai treinar 2 vezes na semana, ai vc pode alternar alguns exercícios, tipo no treino A de ombro, fazia 2 exercícios, no outro dia treino A da mesma semana fazia 2 podendo trocar 1 exercício por outro. Assim seu treino não ficaria volumoso, perderia menos tempo na academia, e com certeza obteria mais ganhos. E Abdominais faz umas 3 vezes na semana, segunda, quarta e sexta.
Coutinh0 Postado Junho 4, 2012 às 23:52 Postado Junho 4, 2012 às 23:52 (editado) Eu faria assim: A-PEITO/TRÍCEPS/OMBROS Supino Reto Supino INclinado Crucifixo Inclinado CrossOver ou Supino Declinado Tríceps pulley com u Ficaria com a rosca francesa pra mim força + Paralelas rosca francesa Desenvolvimento militar elevação lateral com halteres elevação frontal com halteres pra mim nao é mt necessario pois ja é mt recrutado o ombro nos outros exercicios,opcional B-COSTA/ TRAPÉZIO/ BÍCEPS/ ANTEBRAÇO Levantamento terra Barra Fixa Puxada frente REmada curvada Remada sentado Rosca-direta Bíceps com halteres alternando (aki tiraria 1 exercicio pois o biceps ja é bastante recrutado no treino de costas,experiencia propria,haha) Rosca romana Remada em pé Encolhimento frontal ou lee haney Flexão dos punhos com halteres Extensão dos punhos com halteres C-PERNA/ PANTURRILHA Agachamento livre Cadeira Extensora Mesa Flexora Cadeira Abdutora Cadeira adutora Panturrilha máquina em pé Panturrilha sentado na máquina Bom essa é minha opiniao,agr é com vc! Editado Junho 4, 2012 às 23:52 por Coutinh0
andre rocha Postado Junho 5, 2012 às 00:09 Postado Junho 5, 2012 às 00:09 cara ta grande a serie voce pode fazer 1 exercicio pra fadiga a musculatura e outro com mais peso porque na b se vai fica mais de 1 h facil treinando vo da um ex pega biceps direta e faz 6 pessadas 8 moderadas e mais 12 repetiçoes leves faz 3 assim com descanço de no maximo 1 30 edepois faz rosca romana 8 repetiçoes pesado com a excentrica mais devaga
GuilhermeEver Postado Junho 5, 2012 às 11:46 Autor Postado Junho 5, 2012 às 11:46 Valeu pelas dicas eu vou refazer o meu treinamento para vcs reavaliarem .
GuilhermeEver Postado Junho 6, 2012 às 20:16 Autor Postado Junho 6, 2012 às 20:16 (editado) Antes de coloca os exercícios com a divisão resolvi colocar só a divisão: Perna/Peito/Antebraços/Panturrilha Bíceps/Tríceps Costa/Ombro/Trapezio Editado Junho 7, 2012 às 00:20 por Pengo postando para o topico subir
manel007 Postado Junho 6, 2012 às 20:31 Postado Junho 6, 2012 às 20:31 Antes de coloca os exercícios com a divisão resolvi colocar só a divisão: Perna/Peito/Antebraços/Panturrilha Bíceps/Tríceps Costa/Ombro/Trapezio se for fazer ABC2X essa divisão não fica boa não, melhor deixar A= peito/ tríceps/ ombro; B= costas/ bíceps/ trapézio e C= pernas e panturilha.
GuilhermeEver Postado Junho 7, 2012 às 00:05 Autor Postado Junho 7, 2012 às 00:05 Avaliem esse treino Peito/Tríceps/Ombro/Antebraço/Panturrilha Supino Reto Supino Reto Supino inclinado Paralelas Tríceps pulley com u Desenvolvimento militar Barra Fixa elevação lateral com halteres Flexão dos punhos com halteres Panturrilha em pé Panturilha sentado Costa/Bíceps/Trapezio/Perna REmada curvada Remada sentado Puxada frente Levantamento terra Rosca direta Bíceps com halteres alternando/Banco scoth unilateral com halteres Rosca-romana Remada em pé Encolhimento frontal/lee haney Agachamento livre Hack 45
manel007 Postado Junho 7, 2012 às 00:15 Postado Junho 7, 2012 às 00:15 cara, treino AB é bom deixar só com básicos pra não ficar volumoso...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora