Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Em Minha Suplementação

marciomagro

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, estou suplementando o basicão p/ ver se dou uma melhorada nos ganhos, além de estar me alimentando mais e melhor ultimamente.

To tomando 100% whey protein optimum, dextrose neonutri sem sabor, Albumina salto's e Mês que vem vou comprar uma creatina, mas não se qual é boa, o que eu vejo falar ai é que é a Universal ou a Prolab.

Ao acordar (6h da manhã)

300 ML de Suco c/ 1 colher de albumina

+

300 ML de Leite c/ Uma medida de Massa 3200 anti-catabolica probiotica + 1 Colher de Aveia + 1 Banana ou 1 Maçã + 1 Colher de Granola + 1 Colher de leite ninho.

Ao chegar da escola tomo um biotonico fountora

Vou malhar as 2h da tarde e ao chegar tomo:

300 ML de água c/ Uma medida de Whey protein optimum + 4 Colheres de Dextrose neonutri sem sabor.

Antes de dormir 300 ML de Suco c/ 1 colher de albumina.

agora minhas dúvidas são a seguintes:

A Creatina que eu vou comprar tem de ser Universal ou da Prolab? ou existe outras marcas ai que são realmente boas e dão bons resultados?

E também sobre a saturação,, eu li o topico e vi que o corpo praticamente vai eliminar o excesso pela urina, mas muitas pessoas relatam que com a saturação foi bom os ganhos portanto vale a pena eu saturar pelo menos p/ testar???

E sobre as 5 gramas de Creatina, pelo que eu ouvi falar ai, 5 gramas = Uma colher de Chá? portanto eu devo toma-la no shake pós treino ou essas 5 gramas podem ou devem ser divididas ao longo do dia?

Se no hipercalorico eu devo colocar dextrose também, e se posso toma-lo + vezes ao dia como depois de alguma refeição por exemplo lá pelas 5h da tarde. Medo de barriga eu não tenho pois sou magro, muito dificil e acho que será um ganho a mais.

e outra duvida, sei que não to na seção certa mais ja q estou aqui, eu como muita fruta diariamente, isso atrapalha a hipertrofia??? algumas coisas que eu vejo os outros falando é que contêm frutose e atrapalha, estou errado? ou devo dar uma cortada nas frutas e procurar comer menas frutas?????

OBRIGADO A TODOS, BOM DESCANSO E SEGUNDA TREINE PESADO!!!

Postado

Bom, vamos la, 80% das suas perguntas ja foram respondidas mas mesmo assim vou dar uma explicada por cima:

Saturacao de creatina: faca um primeiro ciclo sem saturar, se o seu organismo reagir bem, excelente. Se voce nao tiver ganho nenhum, experimente saturar ou entao parte pra CEE. Universal e Prolab sao boas, existem outras do mesmo padrao mas sao mais dificeis de encontrar, entao nao vale a pena. Pegue uma das duas mesmo. 5g no pós-treino.

Nao precisa adicionar dextrose no hiper ja que a grande maioria das calorias ja vem de carboidratos. Voce até pode adicionar o hiper em outros horarios, porem uma alimentacao sólida e bem feita é sempre melhor. Use apenas se nao tiver jeito mesmo.

Pode comer as frutas e nao se esqueca de legumes e verduras. Seria melhor tirar o suco antes de durmir e substituir por um leite desnatado, ja que tem um IG mais baixo e tem mais proteinas.

Abracos

Postado

mto obrigado, retirou minhas duvidas

Tipo a creatina eu já ciclei antes, mas foi suplemento =//, e o resultado ñ foi bom mas na epoca eu não sabia pratiacamente nada de musculação, hoje em dia que eu pesquiso sempre e aprendo algumas coisas aqui no fórum...

eu ia puxa ferro e pronto, me alimentava pouco e sem qualidade, não bebia muita água, ai não sei se o resultado foi ruim pelo conjunto de fatores ou pelo produto ser ruim.

agora que to comprando produto com qualidade, antes era só porcaria, acho que vou saturar p/ ver o resultado.

em relação ao hiper, eu estou ñ to dizendo que vou trocar uma aliementação por ele, e sim vou acrescenta-lo, após uma alimentação vou tomar ele p/ ingerir mais calorias.

Agora outra dúvida, o que seria essa creatina CEE que você está dizendo?? é creatina de farmacias de manipulação?

e outra as 5 gramas de creatina é mesmo a Colher de Chá?

Postado
mto obrigado, retirou minhas duvidas

Tipo a creatina eu já ciclei antes, mas foi midway =//, e o resultado ñ foi bom mas na epoca eu não sabia pratiacamente nada de musculação, hoje em dia que eu pesquiso sempre e aprendo algumas coisas aqui no fórum...

eu ia puxa ferro e pronto, me alimentava pouco e sem qualidade, não bebia muita água, ai não sei se o resultado foi ruim pelo conjunto de fatores ou pelo produto ser ruim.

agora que to comprando produto com qualidade, antes era só porcaria, acho que vou saturar p/ ver o resultado.

em relação ao hiper, eu estou ñ to dizendo que vou trocar uma aliementação por ele, e sim vou acrescenta-lo, após uma alimentação vou tomar ele p/ ingerir mais calorias.

Agora outra dúvida, o que seria essa creatina CEE que você está dizendo?? é creatina de farmacias de manipulação?

e outra as 5 gramas de creatina é mesmo a Colher de Chá?

Midway é fraca, e experimenta usar apenas 5g no pós-treino sem saturacao. As vezes voce tem bons ganhos e tem uma boa economia.

O hiper talvez compense colocar em outras refeicoes, mas cuidado pra nao ficar com muito carbo e pouca proteina sua dieta.

CEE é a creatina ethyl ester, uma creatina nova e dificil de se encontrar no Brasil. O preco é bem mais salgado mas os resultados sao bem melhores, pelos relatos que ja li. 5 gramas é a colher de chá sim.

Abracos

Postado

Pode sim, na dieta do Zé Carlinhos que ele postou, ele toma o recomendado da embalagem, 5 doses por dia. :D

O bom do 3200 anti-catabolic é que ele é bem leve e quase não atrapalha se ingerido com outros alimentos, e não precisa por dextrose pois hipercalóricos já tem um IG alto.

Quanto a frutose, se ingerir em excesso atrapalha no ganho de peso, acredito eu, pq geralmente ela é indicada para pessoas que buscam a perda de peso, não posso afirmar com 100% de certeza, mas é o que dizem. E quando for ingerí-las, faça de estomago vazio pra uma melhor digestão. ;)

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...