Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Miel


ysmael

Posts Recomendados

Olá galera do fórum!

Meu nome é Ismael Oliveira tenho 22 anos, treino desde dezembro de 2011 (17/12/11 - a foto ao lado é do 3º mês de treino). Meu objetivo era só ter um abdômen definido, no primeiro mês eu não malhei direito, por q o professor da academia é um pré-histórico pra não dizer outra coisa, eu não entendia muito ia td dia pra academia um dia malhava perna no outro tríceps eu perguntava pra ele se podia malhar abs q era meu objetivo ou fazer outro exercício pois tava cansado de tríceps/perna, mas ele falava q não, ai eu terminava tríceps ou perna e ia pra casa ...putz! Ele me via malhar errado e não corrigia.

Daí eu peguei gosto pela coisa, deixei a preguiça de lado e busquei informações em foruns inclusive o hipertrofia, ai fui entender q tinha q malhar bíceps, costas, lombar, ombro e abs. Como eu mesmo mudei a minha rotina de treino, ficava cansado pois ainda assim malhava errado, gastava muito tempo e não crescia muito...então fui lá pesquisei e corrigi de novo. Agora treino AB, Off, CD

Acho q meu crescimento foi razoável,muita gente lá na academia pergunta ' O Q vc tá tomando ou o q vc aplicou ae e tals'. Eu digo nada, mas existe uma diferença ai...tem gente q vai pra academia pra levantar peso ou pra fofocar e contar vantagem e tals... eu vou pra foçar o músculo, sou determinado eu quero crescer!

Sobre mim:

Idade: 22 anos

Peso: 58,0 62,5 (atualizado) 63,05

Altura: 1,65 cm

Objetivo do treino: Hipertrofia

AB, Off, CD

A- Costas/Trapézio e Abs

Barra fixa: 4x12

Remada baixa: 12 -8 -8

Remada alta: 12 -8 - 8

Encolhimento com barra: 4x10

Encolhimento maq: 4x15

Encolhimento com halter 10 -8 -8

Supra 25 -30 -35

Infra 3x20

B- Peito/Tríceps

Supino plano 12 -8 -8

Supino inclinado 12-8 -8

(variação: Treino supino com halteres variando entre plano e inclinado 3x12 e 1x pré exaustão - ex: treino supino plano com barra, depois treino inclinado com halter)

Supino declinado 12 -8 -8

Borboleta 10 -8 -8 1x pré exaustão

Triceps pulley 4x(dropset)

Tríceps corda 10 -8 -8 1x pré exaustão

Apoio maq: 3x12

Tríceps frânces 3x12

OFF

C- Bíceps/Ombro

Rosca direta 10 -8 -8

Rosca direta com barra W 10 -8 -8

Rosca alternada 3x12

Rosca concentrada 3x12

Elevação frontal 3x12

Elevação lateral 3x12

Elevação lateral sentado 3x12

Elevação frontal sentado - com barra 4x12

D-Penas/ABS

Abdutora 3x12

Adutora 3x12

Extensora: 3x10

Flexora: 3x10

Leg press 2x50

Panturrilha 3x50

Supra 25 -30 -35

Infra 3x20

Medidas:

-em breve

Dieta:

Só agora depois de 6 meses e meio, fui entender a importância de um dieta para a eficácia de um treino. Eu não seguia nenhuma dieta específica e me alimentava igual as outras pessoas muito doce, fritura, refri etc.

Agora estou fazendo mudanças, não esperem muito acho q td mudança agora deve ser gradativa. Cortei os doces, a fritura, o refri? Quase.

Eliminei parte do Carbo à noite, procuto ter uma alimentação mais sudável, inclui mais proteína, pois anteriormente tinha mais carbo do q proteína, ainda não estou suplementando mas pretendo usar suplemento, pois não tenho tempo pra me alimentar 5-6 vezes por dia.

Ainda tô aprendendo a usar o Fórum, se eu cometi algum erro, me corrigem ae. Em breve posto as fotos.

Abraço a tds do fórum.

Editado por ysmael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pena q meu diário não tem nenhum seguidor em especial, mas pelo menos tem 85 visualizações. shuashuashua

Ontem treinei pernas/abs...recentemente troquei meu treino, vou alternar entre volume e intensidade...tentei trabalhar mais repetições, tinha q fazer 100 no leg morri nos 50. shuahsua. Acho q 50% de alguma coisa é melhor do q 100% de nada, o duro vai ser treinar mais pesado na próxima.

Editado por ysmael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...