Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Oxyelite + Aerobicos


Vinicius Bobbia

Posts Recomendados

Seguinte galera, não sei se é o lugar certo para postar, mais to com duas duvidas aqui,

vou começar a usar oxyelite pro, mais eu gosto de fazer aerobicos, então existe algum perigo de eu fazer o uso de oxyelite e fazer 60 minutos de esteira ou eliptico ? Sempre faço aerobico ( não em jejum ), intercalado.

Agradeço a atenção de todos, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem problema algum. É até melhor voce fazer aeróbicos que a peca de gordura vai ser maior durante o uso do oxyelite.

Uma boa é voce tomar a segunda dose diária, 30 min antes de ir para a academia, assim voce aproveita o estumulante que tem no oxy e da mais uma corridinha na esteira. isso se voce for treinar pela tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po legal, acho que vai dar um poco certo, o foda vai ser o horario a tarde, kkkk, porque eu malho as 18:30hrs, o trampo fudido viu, e acordo as 6 e 30 ( será a hora que vou tomar o oxy ), legal galera, mais o seguinte, eu nao malho dia de sabado e nem domingo, porque eu trampo e a academia so abre aos sabados de manha, então eu posso tomar o oxy sabado e domingo sem malhar ? ou nao ? agradeço a atencao, vlw ae !

E por exemplo, agora estou jogando bola dia de sabado, posso tomar aos sabados ? obg a atencao :D vlw galera !

obs: quero a respostas para as duas perguntas, sem fazer nada aos finais de semana , e jogando bola aos sabados . obg !

Editado por Vinicius Bobbia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...