Ir para conteúdo

Duvida Sobre Oxyelite + Aerobicos

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera, não sei se é o lugar certo para postar, mais to com duas duvidas aqui,

vou começar a usar oxyelite pro, mais eu gosto de fazer aerobicos, então existe algum perigo de eu fazer o uso de oxyelite e fazer 60 minutos de esteira ou eliptico ? Sempre faço aerobico ( não em jejum ), intercalado.

Agradeço a atenção de todos, obrigado.

Postado

Sem problema algum. É até melhor voce fazer aeróbicos que a peca de gordura vai ser maior durante o uso do oxyelite.

Uma boa é voce tomar a segunda dose diária, 30 min antes de ir para a academia, assim voce aproveita o estumulante que tem no oxy e da mais uma corridinha na esteira. isso se voce for treinar pela tarde.

Postado (editado)

Po legal, acho que vai dar um poco certo, o foda vai ser o horario a tarde, kkkk, porque eu malho as 18:30hrs, o trampo fudido viu, e acordo as 6 e 30 ( será a hora que vou tomar o oxy ), legal galera, mais o seguinte, eu nao malho dia de sabado e nem domingo, porque eu trampo e a academia so abre aos sabados de manha, então eu posso tomar o oxy sabado e domingo sem malhar ? ou nao ? agradeço a atencao, vlw ae !

E por exemplo, agora estou jogando bola dia de sabado, posso tomar aos sabados ? obg a atencao :D vlw galera !

obs: quero a respostas para as duas perguntas, sem fazer nada aos finais de semana , e jogando bola aos sabados . obg !

Editado por Vinicius Bobbia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...