Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite + Whey ?


Honan

Posts Recomendados

Olá,

Venho aqui levantar uma questão. Eu começo a malhar 5:50 da manhã e o treino dura por volta de 1hora e meia, no momento antes de malhar como so uma a duas bananas so pra não ir com o estomâgo vazio e deixo pra fazer o café da manhã de fato, depois do treino. Como eu tava lendo aqui que o Oxy tem q tomar com estomago vazio ai fiquei em dúvida. Se tomo ele logo de manhã quando acordo(5:30) ai quando chegar na academia (5:50) como uma fruta e vou pro treino e deixo para me alimentar depois, isso ta certo? Pq se eu for tomar o café meia hora depois do oxy vai complicar no treino, pois estou focando mais em corridas em busca de perca de peso. Li também nos fóruns que Whey ajudaria a otimizar meus resultados com complementação na minha dieta. Gostaria de saber como posso encaixar ele também. To fazendo uma reeducação alimentar e em 1 mês ja deu um pouco de resultado sem usar nada (comecei com 96kg e no momento to com 90k). Gostaria de uma opinião para me ajudar e se quiser sugerir mais algo, tudo bem.

Tam: 1,79m

Peso: 90kg

o resto das medidas não sei ;x

Valeu pela atenção! cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se for fazer só aerobios mesmo vai só com o oxielite no estomago, mas se for malhar é bom comer algo antes de erguer peso pra evitar o catabolismo, nem que for depois das "corridas".

Quanto ao whey é dificil dar alguma indicação sem saber da tua dieta, mas se acha que não tem proteina suficiente (de 1,5~3g/kg), manda ele depois de treinar que mal não vai fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça uma dieta com 2g/kg de proteína, e 0.8g/kg gordura.. É interessante você usar o Whey como suplemento mas sempre que possivél alcançar esses valores citados no começo com uma alimentação balanceada, ovos, peito de frango são bastante conhecidos nesse meio.. Você pode fazer Aeróbicos em Jejum, velocidade média, nada pesado.. Treinar em jejum só vai gerar catabolismo muscular, aeróbicos ajudam mas o mito já foi quebrado, ele é muito efetivo para atletas tem alta resistência, faça um treino puxado de hipertrofia e em seguida faça aeróbico!

Eu acho melhor tomar OxyElite com o café do que ir treinar em jejum, no rótulo diz tomar em jejum e se alimentar de 15 a 30 minutos depois, diminua esse tempo se não tiver NENHUMA outra opção.. Mas não vá treinar sem comer nada.. E sobre o Whey leia este tópico:

Sou novo nessa área também, se disse algo errado favor corrijam!

Att,

Adams.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...