Inesperiente Postado Fevereiro 13, 2009 às 18:21 Postado Fevereiro 13, 2009 às 18:21 Entao vi no topico de qual melhor horario de tomar o Whey , seria depois do treino misturado com a creatina e o malto , fui compra o Whey o rapaz que me vendeu me falo que eu tinha que tomar o Whey Separado do Malto , tinha que tomar ele em uma hora eu tivesse com Fome , pra quebra o Gegun , ai fiquei na duvida , qual seria o melhor horario de se tomar e porque ???
Natan Postado Fevereiro 13, 2009 às 18:28 Postado Fevereiro 13, 2009 às 18:28 poxa cara, c deve ta cansado de ver aki no forum que o melhor horario pra tomar whey eh: - de manha (pra recuperar os estado de catabolismo) - pós treino. agora, esse historia de tomar whey separado do malto nunca ouvi falar.
tanakera Postado Fevereiro 13, 2009 às 18:28 Postado Fevereiro 13, 2009 às 18:28 Entao vi no topico de qual melhor horario de tomar o Whey , seria depois do treino misturado com a creatina e o malto , fui compra o Whey o rapaz que me vendeu me falo que eu tinha que tomar o Whey Separado do Malto , tinha que tomar ele em uma hora eu tivesse com Fome , pra quebra o Gegun , ai fiquei na duvida , qual seria o melhor horario de se tomar e porque ??? puutz, vai tomah suplemento pra matar a fome agora eh?! toma os 2 juntos no pós treino.. Porque?! pq eh nessa hra q vc mais precisa das proteinas de rapida absorção..e o malto junto pra nao deixar a proteina virar fonte de energia.. dah uma pesquisa ae antes de criar tópicos como esse.. vendedor nao sabe de nada!!
Inesperiente Postado Fevereiro 13, 2009 às 18:45 Autor Postado Fevereiro 13, 2009 às 18:45 Jaé vo tomar no Pos treino junto com a Creatina e o Malto
JoeSpy Postado Fevereiro 13, 2009 às 19:25 Postado Fevereiro 13, 2009 às 19:25 Entao vi no topico de qual melhor horario de tomar o Whey , seria depois do treino misturado com a creatina e o malto , fui compra o Whey o rapaz que me vendeu me falo que eu tinha que tomar o Whey Separado do Malto , tinha que tomar ele em uma hora eu tivesse com Fome , pra quebra o Gegun , ai fiquei na duvida , qual seria o melhor horario de se tomar e porque ??? Não é a toa que o seu nome de usuário é ineXperiente... rsrsrs.... sacanagem, mas na boa, ignora o que o cara falou...
rapadura Postado Fevereiro 14, 2009 às 06:33 Postado Fevereiro 14, 2009 às 06:33 se quiser confiar em VENDEDOR (o nome já diz tudo) =] abç
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora