Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Excesso De Pele No Abdomem.


Kevinfranzen

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Tu tá com o abd da foto aí e reclamando de excesso de pele brow?! má vá te catar huahauhauhuh

Tem mesmo é que malhar esses gomos aí pra eles ficarem mais aparentes. Seu bf já é baixo pra cacete.

PS: TODO mundo tem a mesma anatomia porrra, por isso chama anatomia do CORPO HUMANO....quase chorei quando li uns coments aí dizendo que uns tem 6 packs outros tem 4 e outros tem 8 hauhauauh pelo armor de Deus....

Pele em excesso só com cirurgia mesmo, e tecido adiposo também. Essas células nunca somem, por isso é importnte controlar pra não engordar muito, pois quando as células adiposas já não dão conta de estocar a gordura que você está ingerindo, o corpo cria mais células pra armazená-las, e depois essas novas células pra sempre farão parte do seu corpo.

Se vc aumentar uns 15 kilos de massa magra aí essa pele que vc fala nem vai existir, vai ficar esticadinha! hauhuahua 60kg é pouco. A propósito, os gomos oblíquos e serráteis também só aparecem quando você TEM eles ahuhauaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tá com o abd da foto aí e reclamando de excesso de pele brow?! má vá te catar huahauhauhuh

Tem mesmo é que malhar esses gomos aí pra eles ficarem mais aparentes. Seu bf já é baixo pra cacete.

PS: TODO mundo tem a mesma anatomia porrra, por isso chama anatomia do CORPO HUMANO....quase chorei quando li uns coments aí dizendo que uns tem 6 packs outros tem 4 e outros tem 8 hauhauauh pelo armor de Deus....

Pele em excesso só com cirurgia mesmo, e tecido adiposo também. Essas células nunca somem, por isso é importnte controlar pra não engordar muito, pois quando as células adiposas já não dão conta de estocar a gordura que você está ingerindo, o corpo cria mais células pra armazená-las, e depois essas novas células pra sempre farão parte do seu corpo.

Se vc aumentar uns 15 kilos de massa magra aí essa pele que vc fala nem vai existir, vai ficar esticadinha! hauhuahua 60kg é pouco. A propósito, os gomos oblíquos e serráteis também só aparecem quando você TEM eles ahuhauaha

Melhor post. Enfim, tirei minhas duvidas lendo esse topico, meu abdomen é muito fraco, é o que mais luto para desenvolver hoje em dia, estou em cutting ainda, apesar de nao saber se ainda quero baixar o peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano não li todos os comentarios mas procura saber sobre o colageno que o pessoal toma quando faz lipo e abnoplastia vc tem que manda faze ele se não me engano tenho uma colega que fez abnoplastia e fico com um pouco de pele coisa normal ela tomol uns 2 meses essa formula de colageno so lembro que o bagunho pareçe um quindim mas resolveu pra caramba a pele fico firme pacas ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...