Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo De Hemo E Dura Ai Preciso Da Ajuda De Vcs Ok

Posts Recomendados

Postado

FALAI GALERA,Tenho 31 anos malho ja a 2 anos mas entre esses 2 anos,fiquei 2 meses parado quando tinha 6 meses de academia madei um ciclo de 6 semanas deca e dura pois era muinto frangote tinha 59 kg quando terminei o cilco estava com 76kg ou seja ganhei 15 kg foi fenomenal, apos o ciclo mandei 3 caixas de clomind mas mesmo assim ainda perdi uns 60% dos meus ganhos nesse ciclo usei como suplentos, WEY,VITTOR 15000,ANIMALPAK universalE CREATINA MICROMIZADA,agora quero mandar 3 CAIXAS DE HEMO 10 DURAS suplento creatina ,albumina, maltodextrin estou pessando em tomar uma massa tambem pois meu objetivo e ganho de peso tambem, estou malhando a 5 meses HIPERTROFIA treno avançado vai algumas medidas minhas atuais PESO:70KG BICEPS:34 PEITO:105 panturrilha e coxa nao sei mais e + ou- isso se faltou alguma coisa me desculpe rapaziada pois ainda nao tenho muinta moral de postar essas paradas fico feliz se puderem opinar ok falo galera abraçosssss!!!! :blink::rolleyes:

post-8395-1234498690_thumb.jpg

Postado

opa frank

nao adianta se intupir de clomid tamox hcg e suplementos na tpc se vc nao mantiver a mesma alimentaçao do ciclo vc tera perdas sempre

o ciclo que vc quer esta fraco 3 caixas de hemo e 10 duras eh muito pouco, um ciclo consistente seria 2 hemos por dia por 4 a 6 semanas e 2 duras por semana por pelo menos 8 semanas

ou seja no minimo 6 caixas de hemo e 16 duras para ganhos CONSISTENTES, logico vc pode optar por menos mas um ciclo bem feito vai com certeza contruir mais musculos do que apenas reter liquidos

nao se iluda com o volume que apenas 3 caixas de hemo dao, ele some tao rapido quanto surge

Postado

Sem comentários! principalmente pq já fez um ciclo com 6 meses de academia, querendo ou não vc é um FRANGO ainda!

Pode não ser no fisico mas no psicologico ainda é um sem sombra de duvidas, e olha que vc não é novo com 31 anos de idade já deveria saber disso.

Vá pesquisar mais.

Ah ia me esquecendo bem-vindo ao forum.

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Postado
Sem comentários! principalmente pq já fez um ciclo com 6 meses de academia, querendo ou não vc é um FRANGO ainda!

Pode não ser no fisico mas no psicologico ainda é um sem sombra de duvidas, e olha que vc não é novo com 31 anos de idade já deveria saber disso.

Vá pesquisar mais.

Ah ia me esquecendo bem-vindo ao forum.

Tio deu um COICE depois assoprou.......mas esse aí nao volta a postar mais........ acho que sentiu o nivel do forum...... rsrs...... :lol:

Summer chicken's sucks......... <_<

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Postado

Cara ...,

Ciclo mal estruturado,

tá legal 30 comp. de Hemo e 10 Dura

quantidade de comp. dia?

como vai tomar dura?

quantas semanas o ciclo?

Cara nem sabe montar seu Ciclo..

não sabe fazer uma TPC, Sem comentarios

Dica?

Pesquise mais, você não faz ideia do que é Hemogenin Cara,.

Hepatoxica demais, e ja tem 31 anos

Não é bom ciclar com Hemo....

Ganhos Faceis assim como, mais faceis as percas..

Esqueça, Ja Usei e sei o que estou falando.

e PESQUISE .

Abraço!

Postado

nao eh produtivo dar patadas em quem vem em busca de ajuda, quem tem o conhecimento deve orientar

o que ele fez esta feito, eh irremediavel, e esculachar o rapaz independente da idade nao vai levar a nada

Postado

E ai galera quantos votam no - Mallmann_Stos - como defensor dos fracos e oprimidos ..... rsrsrs

Bricadeiras a parte .... cara c vc der uma pesquisada melhor no fórum vc vai saver com estruturar o seu ciclo melhor .....

Abs!!!

LUTO!!!!!

Postado

Vamos fazer valer

Temos um modelo de postagem para ciclos aqui no fórum.

E só usar o modelo que se encontra nos fixos.

Qualquer tópico fora do modelo vai ser trancado a partir de agora.(coisa que eu já deveria ter feito antes)

Atenciosamente

Gaspar

0ew5.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.