Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida]Creatina + Aerobicos,horarios

Posts Recomendados

Postado

Ola comprei creatina da Universal o pack que vem 2 pot de 200g

estava pensando em tomar ele junto com meu almoço pois e minha maior refeição do dia (vo tomar 4g~5g/Dia)

estou fazendo aerobico isso muda algo com a creatina ? terei menos ganhos ou nao tem nada ver, posso fazer meus 20~30 minutinhos tranquilos...?

e o horario ja ouvi dizer que nao muda nada ... vi no video do Twin que esse eh o melhor horario para tomar (na maior refeição do dia...esta certo ?)

Postado

Eu aconselho tomar 3g antes do treino ou junto com alguma refeição, preferencialmente com água morna pra melhorar a absorção, e mais 3g pós treino com whey.

Postado

Eu aconselho tomar 3g antes do treino ou junto com alguma refeição, preferencialmente com água morna pra melhorar a absorção, e mais 3g pós treino com whey.

WTF ? Cara, creatina não é usado pelo corpo na hora em que você bota pra dentro, ele é "estocado" no corpo..

E toma com água gelada..

Postado

Pq esse negócio de água gelada? se for água à temperatura natural também funcionará do mesmo jeito ! huahuauhau

Ela é foda pra dissolver, eu as vezes tomo direto na boca pra não ficar no fundo do pote. Pões a colher pra dentro da boca, depois toma a água e boa! não desperdiça nada

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.