Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc - Arimidex - Ajuda Por Favor!


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador

Eu não posso dizer como cada organismo irá reagir a droga, e a individualidade e tal... mas eu posso te dizer que recentemente mantendo minha testo total por volta de +/-1000ng/dl, 1mg de anastrozol por dia mantem meu estradiol em torno de +/- 30 pg/ml. ou seja, eu acho fraco o anastrozol.

O letrozol pelo menos para mim é muito mais eficaz, eu não vou entrar no mérito do rebote pq faço o uso contínuo de IA, então não tenho esse problema.

Mas no geral eu uso letrozol quando estou ciclando, e exemestano no restante do tempo...

O unico jeito de vc ver o que funciona em vc é ir fazendo e repetindo exames.

Eu pelo menos, em mim já consigo identificar no achismo quando o estradiol tá alto ou baixo. Alguns "sintomas" deixam claro isso. Mas isso é totalmente individual, não é uma regra por exemplo alguem com estradiol alto ter espinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se vc aromatiza muito é sim uma boa opção considerar o uso constante de IA, mas seja responsável e pelo menos no início, faça exames a cada 1, 2 meses para ter a certeza de que está fazendo certo. com o tempo vc entende o que funciona em vc.

Não faço avaliação física a um bom tempo, mas meu bf atualmente pelo olhometro não passa de 11%... apesar da maior parte da aromatase estar na gordura, eu tenho esse problema mesmo quando estava com 6,5% de bf, mas ai realmente parecia que eu precisava de uma dose um pouco menor.

Com IA controlado eu consegui manter minha testo total natural na casa dos 1000 ng/dL (1016 mediu o exame), a testo livre tava usando uns fitoterápicos e ela estava acima do limte máximo estabelecido pelo laboratório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...