Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking


chmod

Posts Recomendados

Boa noite,

Idade: 24 anos

Peso: 58kg

Altura: 1,69

BF:

Objetivo: Hipertrofia

Treino: ABC

Aerobicos: Não faço.

GCD: 2443

Estou treinando a pouco mais que 3 meses, quando entrei na academia estava com 51kg +-, começei a academia suplementando com creatina da universal + malto.

Hoje ganhei um pouco de massa, mas ainda me acho magro, estou com 57kg aproximadamente e suplementando com Whey e BCAA da growth e Dextrose da Neonutri no pós treino.

Como passo o dia todo fora de casa (trabalho e faculdade) e almoço no restaurante universitário, fica complicado incluir algumas coisas que gostaria.

Segue minha dieta atual: http://imageshack.us/photo/my-images/585/dietah.jpg/

Proteínas: 127,5g

Carboidratos: 360,4g

Gorduras: 54,4

Se possível, gostaria de ajuda para alimentos práticos que eu possa incrementar na minha dieta, que possa levar pro trabalho, etc, e o que eu poderia mudar, tanto em alimentação, quanto em suplementação, ja que tenho certeza que a dieta esta longe do ideal.

Acabando meu whey da growth, pretendo testar um optimum.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá, o número de proteínas recomendado diariamente para bulk é de no minímo 2,5/KG ou seja 145g de proteína, aumenta um pouco então até chegar neste número de proteínas e se quiser abaixa um pouco os carboidratos, sobre a refeição de fácil transporte, basta visitar este tópico,

Espero ter ajudado, boa sorte.

Editado por Zangadu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica Zangadu.

Vou tentar dar mais uma acrescentada de proteínas, principalmente no café da manhã.

Em relação a suplementação, um hipercalórico ajudaria? ou é dinheiro jogado fora?

Queria pegar um hiper barato, achei esse aqui em Porto Alegre http://www.prosportsuplementos.com.br/lojavirtual/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=1029

tem muito carboidrato pra pouca proteína, mas como ja tomo whey e bcaa, será que não seria uma boa?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...